Artistas em Rede. Assim se chama a nova aposta da RTP1 para as noites de sábado, idealizada e materializada exclusivamente em regime de trabalho. É o primeiro programa em Portugal em que tal acontece e só assim o é devido à pandemia da Covid-19 pela qual o nosso país atravessa.
Da autoria e realização de David Mendes, com produção da Ideias com Pernas, Artistas em Rede vai dar tempo de antena a artistas de áreas como o humor, a magia, a música, o teatro e a dança. Os convidados têm como missão levar até aos espectadores «o que de melhor têm para dar a partir das suas casas», promete o operador público de média numa nota enviada às redações.
Na primeira emissão, marcada já para a noite deste sábado, 28 de março, o programa tem garantida a participação de nomes como os humoristas Salvador Martinha, Hugo Sousa e Bruno Ferreira, o mágico Mário Daniel, os cantores Pedro Abrunhosa, Luísa Sobral e Blaya, o ator Alfredo Brito e os bailarinos Joka e Rita.
A estreia está agendada para as 22h56, na RTP1.
VEJA TAMBÉM:
Elisa na Eurovisão 2021? Decisão não está tomada mas não é prioridade para a RTP
SIC, TVI e CMTV aliam-se e partilham jornalistas durante pandemia. RTP justifica-se
Covid-19: Negócio de Graça Peralta à beira da falência por causa da pandemia!
Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala, RTP e reprodução redes sociais
ATENÇÃO!
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
- aceda a www.lojadasrevistas.pt
- escolha a sua revista
- clique em COMPRAR
- clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
- introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
- Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.