RTP faz PARÓDIA com GUERRA entre SIC e TVI!

A competição entre SIC e TVI está ao rubro. Atenta, a RTP transmitiu uma paródia dos momentos mais falados dos programas da estações concorrentes.

11 Jan 2019 | 17:00
-A +A

A disputa entre TVI e SIC está ao rubro. Com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha em canais diferentes e a competir no mesmo horário, a fasquia está alta. Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves não perderam a oportunidade de brincar com a situação e transmitiram no 5 Para a Meia-Noite uma paródia dos momentos-chave.

«Para encerrar a guerra de audiências e a disputa pelo Presidente Marcelo, o Bandex tem a banda sonora perfeita!», lê-se na legenda da publicação.

O vídeo é da autoria de Nuno Gelpi, conhecido como Bandex, que pega em conteúdos e transforma-os em jeito de paródia.

Leia mais: Cristina Ferreira VAI CANTAR mas SÓ EM PLAYBACK!

 

Veja o vídeo.

 

Cristina Ferreira continua líder das manhãs

Na quarta emissão, dia 10 de janeiro, O Programa da Cristina, registou cerca de 494 mil telespectadores e 36% de share, tendo subido comparativamente ao terceiro dia de emissão. No mesmo horário, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes tiveram cerca de 290 mil telespectadores e 21,2% de share.

Veja ainda: Rodrigo Guedes de Carvalho manda boca a Goucha

 

A diferença de números é de 204 mil telespectadores da SIC para a TVI. Já a RTP, contou com cerca de 154 mil telespectadores e 11,7% de share.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top