Rúben Aguiar está em prisão domiciliária, suspeito de tentativa de homicídio, após ter atropelado um homem, com quem discutiu num posto de gasolina. O cantor madeirense, de 36 anos, que ficou conhecido pela Música do Gago, recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo.
Leia ainda: Tentativa de homicídio: Cantor preparava-se para ir para o Canadá quando foi detido
Cláudio Viana denuncia violência doméstica
O artista, apesar de continuar em prisão domiciliária, no Algarve, tem recebido várias visitas, como é o caso de Dolores e Elma Aveiro. Na sua conta oficial do Instagram, o cantor partilhou a frase “Seja uma pessoa boa, mas não perca seu tempo provando isso”, e desabafou: “Não insistas. Não teimes. Não vais ganhar nada com isso. Vais magoar, vais ser magoado. Deixa ir. Larga a corda. Pode parecer que é a corda que te vai salvar, mas é apenas uma corda que estás a apertar no pescoço. Larga-a”.
O músico acrescentou ainda: “Ninguém ganha uma discussão agressiva. Ambos se ferem, ambos saem com marcas. Começa por se atacar o argumento, depois quem o usa, e acaba-se a atirar com força para o alvo que não queremos pisar, que só queremos amar. Quem ganha a guerra é quem não entra nela, mais ninguém”. Veja a Instastory partilhada pelo madeirense, na nossa galeria.
Leia também: Artista quebra silêncio sobre acusação de tentativa de homicídio
Texto: Luís Duarte Sousa Fotos: Redes Sociais