Ruben Boa Nova manda boca a comentadora da TVI: “Não estava à espera”

Ruben Boa Nova viveu uma situação menos boa nos corredores da TVI e decidiu falar sobre isso.

21 Fev 2024 | 13:39
-A +A

Ruben Boa Nova fez parte dos concorrentes dos reality shows que marcaram presença na emissão especial dos 31 anos da TVI, nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro. Porém, o vencedor da Casa dos Segredos 3 viveu uma situação menos boa nos corredores do canal e decidiu falar sobre isso.

Leia ainda: Ex-concorrente tem uma palavra a dizer sobre entrada de Tatiana: “Não me envergonhes”

“Ontem nos corredores da TVI cruzei-me cerca de 2/3 vezes com uma pessoa que foi comentadora durante toda a edição do meu Big Brother“, começou por escrever nesta quarta-feira, dia 21 na rede social Threads, do Instagram. “Não estava à espera que fizesse uma grande festa quando me visse, mas, pelos uma saudação, julgo que era o mínimo e não olhar para o chão”, continuou.

“Essa mesma pessoa vi-a a passar por outro concorrente do BB cujo não foi comentadora. Mas sim, fez grande festa quando o viu…”, finalizou, acrescentando que as pessoas têm “vindo a perder valores”.

Vários foram os comentários dos internautas, incluindo há quem peça que Ruben Boa Nova diga quem foi. “Queremos nomes”, “Quando não estão ao nosso nível o melhor é baixar o olhar, a nossa luz cega os outros daí não ter coragem de não te ter cumprimentado”, “Não desesperes, a vida continua na mesma”, “Infelizmente as prioridades de um grande grupo da sociedade têm vindo a mudar e os valores (principalmente a integridade) ficam sempre para trás”, pode-se ler por baixo da publicação.

Leia a partilha da Ruben Boa Nova na nossa galeria acima.

Veja também: Ex-concorrente manda boca a Desafio Final: “Pena que na minha última edição…”

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais

 

PUB