Rúben Boa Nova prescinde de Desafio Final pela mulher

O casal Boa Nova voltou a ser convidado para o reality show da TVI, mas desta vez só entrou Tatiana, apesar de ter sido expulsa 6 dias depois. À TV 7 Dias, Rúben diz o que o levou a ficar de fora.

10 Mar 2024 | 7:55
-A +A

Rúben Boa Nova estreou-se no universo dos reality shows em 2012, como vencedor, na Casa dos Segredos 3, com a atual mulher, na altura namorada, Tatiana. A sua alegria, assim como a relação divertida que mantinha com a companheira ao longo do concurso, fez com que se tornasse num dos concorrentes mais icónicos e queridos dos reality shows tendo sido convidado para outros tantos que se seguiram e até mesmo para este Desafio Final, conduzido por Cláudio Ramos.

“Fui convidado, mas optámos ir só um desta vez porque temos os negócios, um bebé pequeno e para organizar melhor as coisas”, contou o jovem barbeiro de 33 anos, que volta a ser convidado dois anos depois de ter ficado em segundo lugar da edição de 2022, entre famosos e anónimos, na qual se sagrou vencedor Miguel Vicente, um dos mais polémicos concorrentes deste formato.

Apesar de ter ficado de fora, Rúben Boa Nova mostrou-se sempre atento ao jogo dentro de casa e evidenciou a sua vontade de voltar ao formato. “Não digo que desta agua não beberei, claro que o bichinho fica sempre lá, eu sei que tenho muitas coisas para acrescentar, muitas coisas para movimentar, mas neste momento optámos por ir só um”.

“É o nosso ganha pão”

Com os negócios a correr de “vento em popa” tanto na barbearia como na loja de roupa, Rúben Boa Nova confessa que este foi outro dos motivos que o fez recusar o convite: “É o nosso ganha pão, felizmente está tudo a correr bem tenho a barbearia sempre cheia, como na loja de roupa que já temos há alguns anos. Já entrámos juntos no ano passado e não dá, é complicado”, explicou à TV 7 Dias o ex-concorrente.

Desta forma, apenas com a entrada de Tatiana na casa mais vigiada do País, a 19 de fevereiro, Rúben Boa Nova pode centrar-se nos negócios e no filho de ambos, o pequeno Lourenço, de cinco anos, que também teve a oportunidade de acompanhar a prestação da mãe, ao longo da sua curta estada na Venda do Pinheiro, como confidenciou à TV 7 Dias o barbeiro, no passado domingo, 25 de fevereiro, na gala de expulsão da sua mulher: “Gosta mais de ver bonecos, como é lógico, mas volta e meia vemos a mãe antes de dormir no 24 horas”, disse animado pouco antes de saber que seria a sua mulher a escolhida do púbico para abandonar a competição.

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt)
Fotos: Helena Morais
PUB