Ruben Boa Nova RECEBE DECLARAÇÃO em dia especial!

Ruben completa este sábado, 1 de setembro, 28 anos. O ex-concorrente da Casa dos Segredos começou o dia com uma declaração de amor.

01 Set 2018 | 12:33
-A +A

Ruben Boa Nova completa este sábado, 1 de setembro, 28 anos e começou o dia com uma declaração da mulher, Tatiana Boa Nova.

À espera do primeiro filho, fruto da relação, Tatiana faz questão de parabenizar o companheiro e de salientar as suas qualidades como marido e futuro pai.

«Hoje a pessoa mais importante e especial da minha vida está de parabéns. Parabéns amor, és um grande exemplo de homem! Tenho tanto orgulho em ti, e sorte, porque Deus te colocou no meu caminho. És um excelente marido e tenho certeza que serás um pai ainda melhor. Obrigada por nunca desistires de nós e todos os dias lutarmos juntos! Estamos a construir uma família linda e que Deus nos dê muita saúde para continuarmos a desempenhar as nossas tarefas. Eu e o nosso baby amamos-te muito! Para sempre», pode ler-se.

LEIA MAIS: Rúben e Tatiana anunciam que VÃO SER PAPÁS e pedem trabalho

Ruben também não deixou passar o dia em branco e partilhou com os seguidores os planos para este dia de aniversário.

«Parabéns para mim. Obrigado a todas as pessoas que continuam do meu lado e me dão um motivo para sorrir. Este ano passarei este dia a trabalhar na barbearia da rua! Lutando dia após dia para dar um bem estar à minha mulher e claro, ao meu filho que vem a caminho», escreveu o ex-concorrente da casa mais vigiado do país.

«Ele é igualzinho ao pai»

À espera do primeiro filho, Ruben e Tatiana têm partilhado vários momentos da gravidez. Na semana passada, o jovem partilhou uma fotografia de uma ecografia 4D, em que a mulher surge deitada numa maca a observar a imagem do filho de ambos, que surgia no ecrã.

VEJA TAMBÉM: Tatiana e Rúben Boa Nova revelam sexo do bebé!

Na legenda, o nortenho escreveu: «Hoje foi um dia especial para nós e para o nosso bebé! Viemos fazer uma ecografia 4D pela primeira vez! E depois de muita luta, porque o malandreco não tirava a mão da cara, lá conseguimos ver a sua carinha! E só tenho uma coisa a dizer: Ele é igualzinho ao pai.»

Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

PUB
Top