Rúben da Cruz sem espaço para novas relações: Solteiro e feliz com o filho

O DJ Rúben da Cruz falou sobre a relação com a ex-companheira, Filipa Falcão. Os dois têm um filho em comum, Salvador, de um ano.

29 Jul 2023 | 9:00
-A +A

Rúben da Cruz marcou presença no NOS Alive e falou sobre a relação que mantém com a ex-companheira, Filipa Falcão, após esta ter divulgado nas redes sociais uma alegada traição do DJ que levou ao fim do relacionamento. “Tentamos dar-nos bem por causa do nosso filho. Tentamos privar a nossa relação ao máximo pelo bem estar do Salvador”, começou por contar, acrescentando: “A mãe do salvador é uma grande mãe, eu sou um grande pai, portanto acho que ele está super bem.”

Leia ainda: “O meu porto de abrigo!”: DJ declara-se à mulher da sua vida

“Tentamos sempre estar em sintonia em prol do bem estar do nosso filho. Todos os dias recebo uma foto e um vídeo do Salvador, e o contrário também. Quando o Salvador está comigo eu também faço sempre questão de enviar uma fotografia, seja às avós, seja à mãe. Estamos sempre todos em contacto”. Ainda assim, depois da alegada traição, o artista garante: “Nunca ninguém me privou de nada, estive sempre com o Salvador. E isso é impensável. Sou um pai babado e nunca irei permitir estar longe do meu filho”.

Para já, Rúben da Cruz assume ainda que está focado na carreira e no seu papel como pai. “Tem sido uma correria mas quando não estou a trabalhar tento sempre estar o máximo tempo com o meu filho e quem me acompanha nas redes sociais sabe disso. Neste momento eu sinto que o Salvador é muito pequenino para acompanhar o pai na estrada ou em viagem. Sinto também que o Salvador não pode estar muito distante da mãe nem de mim. Ele tem de estar perto dos dois e por vezes eu tenho de me ausentar um pouco mais. Mas estou muito feliz porque o meu filho é muito carismático, adora música, adora dançar, e estou muito feliz com esta nova fase da minha vida”.

“Estou super viciado no meu filho”

No entanto, o DJ assume que o coração fica mais apertado cada vez que está longe do pequeno Salvador. “Fico cheio de saudades. Às vezes há aquele pensamento de: ‘preciso de um dia para relaxar’, mas passado um bocado começo a chorar de saudades. É mesmo muito difícil porque estamos muito apegados um ao outro. Estou super viciado no meu filho, ele é o meu maior sonho”. Entre o filho, a família e o trabalho, o artista garante que não há tempo para novas relações. “Não, nem penso nisso neste momento”.

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt), Sofia Mendes (sofia.mendes@worldimpalanet.com) e Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com); Fotos: Divulgação/Paulo Fernandes, Arquivo Impala e Reprodução Instagram
PUB