Ruben da Cruz testa positivo para a Covid-19: «Estou em casa com alguns sintomas»

Ruben da Cruz, que namorou com Sofia Ribeiro e Ana Moura, está com Covid-19 e garante que não sabe como contraiu a doença: «Tomei sempre todos os cuidados».

25 Out 2020 | 8:10
-A +A

Ruben da Cruz testou positivo para a Covid-19. O DJ e ex-namorado de Sofia Ribeiro e de Ana Moura já estava em casa, em isolamento, e ficou a conhecer o resultado durante a tarde deste sábado, 24 de outubro.

«Como partilhei convosco, mal tive alguns sintomas de gripe, decidi ligar para a Saúde 24, que prontamente me encaminhou para ser testado. Infelizmente, no pico desta pandemia, e como tantos milhares de portugueses, testei positivo à COVID», começou por contar.

«Fiquei desde logo em isolamento. Para já, estou em casa e com alguns sintomas que espero que não piorem.
Não acontece só aos outros», disse, revelando que desconhece como contraiu o novo coronavírus: «Não faço ideia como posso ter apanhado o vírus. Tomei sempre todos os cuidados que nos têm sido transmitidos, mas parece que infelizmente ninguém está totalmente a salvo. Por isso, protejam-se ao máximo, aos vossos, mantenham e reforcem os hábitos saudáveis, e tenham fé que tudo irá correr bem.»

Agradecimento a médicos e enfermeiros

Ruben da Cruz deixou um agradecimento especial aos profissionais de saúde: «Unidos, porém fisicamente afastados, vamos conseguir ultrapassar isto. E mais uma vez, um gigante obrigado a todos os profissionais de saúde que não têm mãos a medir e a todos vocês… Só mais uma batalha, Stay safe!»

 

Saiba mais:
No hospital! Ruben da Cruz submetido a cirurgia
Rúben da Cruz responde a acusações de Sofia Ribeiro
Érica Silva ataca Rúben da Cruz

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top