Ruben da Cruz testado à COVID-19. DJ entra em quarentena

Ruben da Cruz foi testado à COVID-19 depois de, nos últimos dias, ter sofrido com sintomas. “Por isso motivo, vou manter-me resguardado em casa à espera do resultado!”, informa o DJ.

23 Out 2020 | 21:00
-A +A

Ruben da Cruz foi testado à COVID-19 por ter lidado com sintomas da doença provocada pelo novo coronavírus. Numa mensagem publicada nas redes sociais, o DJ diz que tem “estado em casa, engripado, a fazer medicação”, e que as autoridades de saúde o notificaram para fazer um teste de despiste.

“Como não melhorei, decidi ligar para a Saúde 24. Tive de submeter-me ao exame à COVID-19. Por esse motivo, vou manter-me resguardado em casa à espera do resultado!”, diz o ex-namorado da atriz Sofia Ribeiro.

“Desta forma, a pensar no bem de todos, vou adiar o evento de domingo no Pure Oeiras!”, informa ainda o DJ, agradecendo a “compreensão” de quem segue o seu trabalho.

O anúncio vem acompanhado de uma fotografia em que Ruben da Cruz surge a fazer o teste à COVID-19.

 

Visitou avó para celebrar 90.º aniversário

 

Uma hora antes desta partilha, Ruben da Cruz partilhou uma sequência de fotografias captadas no momento em que visitou, com a devida distância, uma das suas avós.

“Muitos parabéns, minha avó, meu anjo, meu amor. Dona Maria Alzira Abreu. 90 anos e sempre com um sorriso no rosto e pronta para ajudar. Amo-a muito, minha rainha”, escreveu como legenda das imagens.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top