Tinham tudo para ser um dos casais sensação do futebol europeu, mas a verdade é que já estão separados. Pouco tempo depois da confirmação de que Rúben Dias e Arabella Chi estavam a namorar chega a notícia de que a relação chegou ao fim. Algo que fica provado com a entrada da celebridade num reality show em que o objetivo é encontrar o amor.
Leia ainda: Cristina Ferreira e João Monteiro apanham susto valente na estrada
Cristina Ferreira ousada como nunca na gala do Big Brother
Além disso, Arabella Chi falou abertamente sobre o final do namoro com o The Sun. “O ano passado foi provavelmente o ano mais azarado para mim na tentativa de encontrar o amor. Tenho tido muito azar. Já namorei com pessoas que, na altura, pensei que fossem as ideais para mim, o que foi um erro que aprendi desde então”, diz. “O que aprendi com o namoro do ano passado é que quando tu pensas que conheces alguém, na verdade não conheces. Eu namorei pessoas que, olhando para trás, talvez não fossem as mais adequadas para mim”, acrescenta.
“Estamos a falar de mundo diferentes”
Este final de namoro mereceu um comentário de Gonçalo Quinaz no programa Dois às 10, da TVI. “Tiveram um romance diria um pouco fugaz. Faziam um casal bonito, mas ele está melhor sem ela”, defende. “Com todo o respeito, ela não era a melhor das companhias para ele, ele tem que estar focado. Ele é uma pessoa muito focada, ele se calhar talvez seja o atleta mais próximo daquilo que é o foco do Cristiano Ronaldo a nível de trabalho diário, de ginásio e de alimentação. Estamos a falar de mundos diferentes”, termina.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram