Rúben do Big Brother fala sobre ausência da mãe: «Prejudicou-me, senti a falta»

Rúben foi o primeiro concorrente a sair da casa do Big Brother – A Revolução. O algarvio fala à TV 7 Dias sobre mágoas do passado e o casamento falhado.

21 Set 2020 | 21:40
-A +A

Rúben abandonou este domingo o Big Brother – A Revolução por decisão dos portugueses. O ex-concorrente mostra-se triste por ter saído tão cedo, referindo que ainda tinha muito para dar ao jogo.

Já fora do reality show, o jovem relembra a infância passada longe da mãe devido a «problemas» que o próprio prefere não revelar. Acabou por ser criado pela avó materna e assume que a ausência da figura materna acabou por o prejudicar. «Prejudicou-me. Senti a falta da minha mãe, mas ela superou. Há muita gente que não supera», diz à TV 7 Dias.

«Passei mal por ter falta dela. Hoje em dia sou o filho mais babado, ela conseguiu superar e eu estive sempre presente nos tratamentos dela», refere, explicando que tem agora uma «relação excelente» com a progenitora, de quem tem «muito orgulho».

«Levar um casamento tóxico para a frente é horrível»

Aos 26 anos, Rúben é divorciado e recorda o que falhou no casamento de meses com a ex-companheira, com quem namorou sete anos. «Resiltou até onde tinha de resultar. Tínhamos objetivos diferentes e decidimos terminar, na maior das amizades», diz. «Levar um casamento tóxico para a frente é horrível», acrescenta.

O jovem afirma que entrou no Big Brother para «abrir portas» e não sabe o que o futuro lhe trará. Agora só pensa em descansar e repor as horas de sono, sendo que dentro da casa era (quase) impossível dormir.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
EXCLUSIVO: Rúben de Big Brother e Débora Picoito têm passado em comum!
BB – A Revolução: Veja o antes e o depois da mudança física de Rúben Alves!

 

 

PUB
Top