Ruben e Tatiana Boa Nova CRITICADOS: «ASSIM É FÁCIL TER FILHOS»

O casalinho viajou até Paris na companhia de amigos, sem o bebé de apenas cinco meses. Ruben e Tatiana têm recebido algumas críticas por terem deixado o filho.

28 Mai 2019 | 18:10
-A +A

Ruben e Tatiana Boa Nova tiraram umas mini férias e foram até à Disneyland Paris, juntamente com Daniela Filipa e Márcio Poças. Os ex-concorrentes da Casa dos Segredos têm partilhado o dia-a-dia desta viagem mágica nas redes sociais.

Apesar de serem poucos dias, a nortenha confessa já sentir muitas saudades de Lourenço Boa Nova, de apenas cinco meses.

«Confesso que nunca pensei que Paris fosse tão bonito! Ainda nem passou um dia e as saudades do meu bebé já apertam. Da próxima de certeza que virá com os papás», escreveu Tatiana numa das fotografias publicadas no Instagram.

Entre os comentários recebidos, alguns seguidores deixaram algumas críticas por os pais terem deixado o bebé em Portugal. «Ai, não acredito que eles vieram de férias a Paris e não trouxeram o bebé. Meu Deus!», «assim é fácil ter filhos» ou «e o bebé?», escreveram alguns internautas.

Porém, muitos foram aqueles que saíram em defesa dos nortenhos. «Aproveitem bem. Os pais depois de terem filhos têm imensa necessidade de cada vez mais aproveitarem momentos a dois» ou «de certeza que o pequenino ficou com gente que sabe e que tratam dele», são apenas alguns exemplos.

Percorra a galeria e veja as imagens das férias de Ruben e Tatiana!

Veja também:

Filho de Tatiana e Ruben Boa Nova é a FOTOCÓPIA DO PAI!
Tatiana e Rúben Boa Nova DESENTENDEM-SE EM DIRETO (vídeo)
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top