«Madrinha à espanhola?» Ruben Rua esclarece se já andou enrolado com Cristina Ferreira

Carina Caldeira encostou Ruben Rua ‘à parede’ e fez-lhe perguntas indiscretas sobre Cristina Ferreira. Afinal, o modelo e a apresentadora já tiveram algum tipo de envolvimento?

20 Fev 2020 | 15:50
-A +A

Ruben Rua esteve no programa Glitter Late Night, no Porto Canal, para ser entrevistado por Carina Caldeira. Com o desenrolar da descontraída conversa, a apresentadora desafiou Rua a participar num jogo em que teria de responder a perguntas mais íntimas, tiradas à sorte.

«A Cristina Ferreira foi a tua madrinha televisiva, mas algum dia na tua vida a Cristina foi a tua madinha ‘à espanhola?’», pergunta-lhe. Ruben Rua desvia o olhar e diz imediatamente que «não», reforçando a resposta ao abanar a cabeça.

A nortenha, que por acaso é grande amiga de Cristina Ferreira, volta a insistir: «nunca se passou nada entre ti e a Cristina? Nem uma coisinha». Carina chega-se para perto do manequim e mete-lhe a mão na perna, tentando desta forma perceber se existiu uma troca de carícias entre os dois. Mas Ruben continua a negar, garantindo que a sua relação com a apresentadora da SIC não passa de amizade.

«É uma mentora»

«A Cristina é uma mentora, uma referência, um exemplo, na televisão e na vida. Arrisco-me a dizer que vai ser sempre até ao fim. É uma pessoa que tenho a maior amizade, a maior admiração, e eu não tenho isso por muita gente. Não sou uma pessoa com muitos amigos, sou pouco dado (…) Às vezes não tenho assim tantas referências na minha vida», refere. «É uma pessoa de quem gosto muito», acrescenta.

O namorado de Amanda Amorim recorda que a amizade com Cristina já remonta os tempos de Dança Com As Estrelas, quando foi concorrente, mas que se estreitou em 2016, quando fizeram juntos um direto a partir do Oceanário, juntamente com Rita Pereira.

A apresentadora do Porto Canal continua a explorar o nível de amizade de Ruben e Cristina e quer saber quando foi a última mensagem trocada com o rosto da estação de Paço de Arcos. «Mandei-lhe uma mensagem ontem e ela respondeu-me antes de eu entrar aqui só que ainda não li», diz. O apresentador de Somos Portugal revela que, antes disso, Cristina tinha-lhe enviado uma mensagem no dia de aniversário, dia 8 de fevereiro.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala
Veja também:
«Tu e a Cristina comeram-se ou não?» Eis a resposta de Ruben Rua!
Filomena Cautela «obriga» Cristina Ferreira a escolher: António Casinhas ou Rúben Rua?
Ruben Rua: os 33 anos e as 33 vezes que levou os fãs à loucura sem roupa!

 

PUB
Top