Rúben Rua: «Espero ser sempre O MENINO DA CRISTINA FERREIRA»

Rúben Rua é, atualmente, um dos rostos mais amados da TVI. O manequim e apresentador do Somos Portugal fala sobre a amizade com Cristina Ferreira e sobre uma hipotética mudança para a SIC.

18 Mar 2019 | 9:30
-A +A

Rúben Rua marcou presença na Alfândega do Porto, nesta última edição do Portugal Fashion, que terminou este domingo, dia 17 de março. À imprensa, o manequim e apresentador falou sobre a viagem que fez recentemente com a irmã, Filipa Rua, à Índia e ao Nepal. «Ainda não dormi tudo. A viagem durou cerca de três semanas. Foi uma experiência única. Só levámos uma mochila às costas. Apanhámos 30 graus em Calcutá, mas na montanha chegámos a apanhar seis graus. Só levei um casaco, que muitas vezes não chegava para o frio que fazia», conta.

 

Veja mais: 50 dias de Cristina! Quantas pessoas veem, em média, o programa?

 

O assunto «Cristina Ferreira» veio à baila e Rúben não fugiu ao tema. «Espero ser sempre o menino da Cristina Ferreira. Eu não tenho vergonha desse rótulo que me foi dado, nenhuma mesmo. Fico muito feliz em ser associado a alguém a quem reconheço um enorme mérito, um enorme talento. Os resultados estão à vista neste momento, os números que a Cristina tem são anormais. São fenomenais», revela.

«Ninguém estava à espera de um resultado destes. São frutos de muito talento, mas de muito esforço também. A mim só me deixa feliz ser associado dessa forma tão carinhosa. Não vejo nem de uma forma amorosa, nem de uma forma maldosa», esclarece.

 

Veja mais: Cristina Ferreira dança com Rúben Rua

 

O apresentador da TVI vai mais longe: «Quando somos os meninos de alguém, parece que quem meteu a ‘cunha’ foi aquela pessoa e eu nunca senti isso. Quando comecei a trabalhar na TVI a imprensa perguntava, ‘serão namorados, não serão namorados’. Depois do «não namorados», passei a ser o menino da Cristina!»

Ruben Rua «vizinho» de Cristina?

 

Sobre uma possível mudança de «bairro», Ruben deixa claro: «O meu ‘bairro’ hoje chama-se TVI, mas é assim, eu já morei no Porto, hoje moro em Lisboa e não sei se amanhã volto ao Porto novamente. Obviamente que hoje estou na TVI, feliz no meu ‘bairro’. Mas não sei se será meu para sempre», remata, deixando em aberto uma possível mudança para a SIC, onde reencontraria a amiga.

 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: João Manuel Ribeiro e reprodução Instagram
PUB