Ruben Rua partilha foto carregada de sentimento: “A minha namorada de sempre”

Ruben Rua não deixa dúvidas sobre quem é a mulher dona do seu coração. Apresentador da TVI põe tudo em ‘pratos limpos’ e partilha fotografia carregada de sentimento. Veja tudo aqui

19 Ago 2021 | 13:50
-A +A

Ruben Rua divorciou-se de Sofia Ribeiro, em 2011, quatro meses após o casamento. Desde aí, o seu nome tem sido notícia ao lado de algumas alegadas namoradas. Em junho foi “apanhado” em clima de romance com Cristina Margarida Mantas na praia, mas ainda não assumiu o namoro.

Só há uma paixão que, para o apresentador, de 34 anos de idade, é para a vida toda: a mãe. Por isso, o filho orgulhoso fez questão de tirar uma fotografia abraçada a Ana Rua, com uma legenda que cala todos os rumores. “Com a minha namorada de sempre”, escreveu.

A imagem, que já conta com quase 20 mil “gostos”, foi adorada pelos fãs. Uma das primeiras pessoas a comentar foi Cristina Ferreira, “Dona Ana”, disse, acrescentando um Emoji em forma de coração. Uma fã brincou: “Cristina, manda um ‘oi’ à sogrinha”.

Quem não aprovou a imagem foi o pai de Ruben Rua. O apresentador gravou a reação de José Rua à fotografia partilhada no Instagram e o progenitor afirmou: “A tua mãe é muito mais bonita”.

Ora veja:

Leia ainda: Na companhia de Ruben Rua… Cristina Ferreira deslumbra em biquíni aos 43 anos

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB