Rúben Rua quer “juntar os trapinhos” com a namorada

Depois de assumir ter muitas saudades da namorada, que vive no Canadá, o apresentador contou que quer que Amanda venha viver consigo assim que for possível.

18 Abr 2020 | 18:20
-A +A

Rúben Rua está pronto para dar o próximo passo na sua relação com a namorada. O apresentador da TVI, que atualmente mora sozinho em Lisboa e vive um namoro à distância com Amanda Amorim, que reside no Canadá, quer que a jovem venha viver consigo assim que a pandemia da covid-19 o permita.

Foi isto mesmo que Rúben disse durante um direto que fez com Luana Piovanni, na sua página do Instagram, e que foi visualizado por milhares de seguidores. «Estamos a ver para que ela venha para cá definitivamente», foi o desabafo do apresentador, depois de assumir ter muitas saudades da sua cara metade, que mereceu “aplausos” da brasileira, que foi sua companheira na apresentação do programa Like It, da estação de Queluz de Baixo.

Apesar de já estar habituado a viver um amor à distância, a verdade é que o casal, que se conheceu em 2017, durante a rodagem do filme Leviano, de Justin Amorim, o irmão da jovem, nunca esteve tanto tempo sem se ver. Os muitos milhares de quilómetros que os separam nunca foram impedimento para estarem juntos, pelo menos uma vez por mês, mas o Coronavirus, interrompeu essa rotina.

 

«Estou a redefinir o meu conceito do que é a felicidade»

À TV 7 Dias Rúben Rua, confinado em casa «desde o dia 12 de Março à noite», contou que a última vez que esteve no Canadá foi «em Fevereiro» e que o próximo encontro seria agora. «Íamos viajar este mês, mas não vamos, e portanto não vamos estar juntos, mas é uma situação mundial e a saúde primeiro», confidenciou o apresentador, que ainda assim assume que não tem sido fácil estar sozinho, afirmando: «Tem sido difícil estar longe da família, estar longe dos meus amigos, eu sou uma pessoa muito de afeto e muito social».

Porém, reconhece que este tempo de isolamento está a servir para pensar na sua vida e tirar algumas lições. «É inerente, quando és privado de algumas coisas, que as valorizes mais, no meu caso estou a redefinir o meu conceito do que é a felicidade», desabafou Rúben, que para a nossa/sua revista optou por não repetir as palavras que já tinha proferido no seu direto, preferindo responder «tudo a seu tempo, um dia de cada vez», quando questionado se queria trazer a namorada para viver consigo em Portugal, assim que for possível.

A terminar, o apresentador conta como tem lidado com o isolamento: «Tenho-me focado em outras coisas e sinto-me bem, equilibrado. Eu acho que nós também temos que conseguir relativizar, porque a única coisa que nos é pedido é que fiquemos em casa. E ainda só passou um mês, claro que não é fácil, há dias mais difíceis do que os outros, há dias em que sentimos mais solidão do que nos outros dias, mas acho que existem coisas bem piores. Eu acho que sou um felizardo, na medida em que tenho uma casa para estar, continuo com saúde e portanto é importante conseguirmos relativizar as coisas».

Texto: Susana Meireles (susana.meireles@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Nova namorada de Ruben Rua esbanja sensualidade (com pouca roupa!)
Ruben Rua: os 33 anos e as 33 vezes que levou os fãs à loucura sem roupa!
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top