Ruben Rua em isolamento devido à COVID-19: “Uma pessoa da equipa acusou positivo!”

Ruben Rua passará os próximos dez dias em isolamento profilático, após ter estado em contacto direto com uma pessoa infetada com Covid-19, em contexto profissional.

28 Out 2020 | 17:50
-A +A

Ruben Rua recorreu ao Instagram para anunciar que nos próximos tempos vai ficar fechado em casa, como medida de prevenção para a propagação do novo coronavírus. O apresentador de VivaVida, na TVI, partilhou com os seguidores que, apesar de ter testado negativo ao vírus no domingo, esta terça-feira, dia 27 de outubro, esteve em contacto direto com uma pessoa que testou positivo à Covid-19.

“Estou em casa e assim ficarei nos próximos 10 dias. Ontem à noite fui informado que no dia de ontem, em contexto profissional, tive em contacto direto com um pessoa da nossa equipa que acusou positivo à Covid-19. Soubemos o resultado ontem ao final do dia e eu fui imediatamente informado e vim diretamente para casa”, começa por dizer.

Veja o vídeo!

“Por uma questão de segurança, e seguindo aquilo que são as diretrizes da própria DGS (Direção Geral de Saúde) ficarei neste isolamento nos próximos 10 dias para garantir que não vou colocar ninguém em risco”, afirma. O modelo revela, ainda, que só irá realizar um novo teste na “próxima semana” e mostra-se confiante. “Para já tenho de me manter tranquilo e ficar de forma isolada em casa”.

Rua Rua esteve com McNamara

 

“Espero e acredito que vai correr bem”, acrescenta. De realçar que esta terça-feira Ruben Rua esteve na Nazaré em entrevista ao surfista Garrett McNamara, para ser emitida no programa VivaVida do próximo sábado.

“Que dia. Para ver sábado”, escreveu o companheiro das tardes de Helena Coelho na fotografia partilhada ao lado do desportista internacional.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Cristina Ferreira e Ruben Rua juntos na Comporta. Rumores de romance cada vez mais fortes
Cristina Ferreira revela resultado do teste à Covid-19

PUB
Top