Ruben Rua sai em ‘liberdade’ após 14 dias de isolamento devido à Covid-19

Ruben Rua já pode sair à rua depois de ter estado confinado durante 14 dias. O apresentador vai regressar ao trabalho na TVI, após ter estado em contacto com um infetado.

12 Nov 2020 | 8:00
-A +A

Ruben Rua estou negativo à covid-19, no entanto, como precaução, esteve em isolamento profilático, após ter estado em contacto direto com um infetado. Agora, o apresentador já pode regressar ao trabalho. “Já estou na TVI, sabe bem estar de volta, vamos ter reunião agora e logo à tarde vamos gravar mais um “VivaVida””, anunciou nas redes sociais.

De volta à rotina, o comunicador não escondeu o entusiasmo com os seus seguidores. «Foram 14 dias aqui em casa e, por isso, sinto-me feliz. Sinto-me feliz por estar bem, por não ter sintomas, por o meu teste ter dado negativo e por este isolamento profilático chegar ao fim», confessou.

Contágio de ‘alto risco’

O apresentador esteve afastado do estúdio e das gravações desde o dia 28 de outubro devido a um contágio de ‘alto risco’ com um colega de trabalho, enquanto fazia uma reportagem para o programa da TVI, “VivaVida”, que apresenta ao lado de Helena Coelho.

À conversa com Manuel Luís Goucha no “Você na TV!”, a 5 de novembro, Cristina Ferreira fez questão de explicar o que aconteceu com o amigo. «Já por causa destes acontecimentos, o [operador de] câmara foi à frente e ele foi atrás…para a Nazaré. Era muito tempo e houve um período em que eles tiraram a máscara”, disse, acrescentando: “A própria médica disse que o próprio ambiente do carro que é uma zona fechada e pequena é um ambiente de alto risco.»
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Cristina Ferreira e Ruben Rua juntos na Comporta. Rumores de romance cada vez mais fortes
Manuel Luís Goucha e Ruben Rua respondem: «Em que posição dorme Cristina Ferreira?»

PUB
Top