Ruben Rua sobre Cristina Ferreira: «há uma vida para além da TVI»

Ruben Rua marcou presença num evento muito especial para Cristina Ferreira. A empresária apresentou a nova coleção no Portugal Fashion

19 Out 2018 | 20:00
-A +A

Ruben Rua nunca escondeu o carinho que tem por Cristina Ferreira. Esta sexta-feira, 19 de outubro, o manequim fez questão de assistir à estreia da apresentadora como criadora no Portugal Fashion, local onde apresentou a nova coleção de sapatos.

«Venho ao Portugal Fashion desde sempre. Estive cá como modelo 22 edições, e mais algumas enquanto espectador, e hoje faço mesmo questão em estar aqui presente neste momento porque acho que é um momento importante para alguém que está em tantas frentes e que todos os dias consegue se desafiar e multiplicar. É um marco. Este é o primeiro desfile da marca Cristina, é na minha cidade, é no Portugal Fashion. Como sabem tenho uma grande ligação à Cristina, somos muito amigos», contou.

Leia mais: ROMANCE à vista? Ruben Rua e Bárbara Bandeira cada vez mais próximos!

«Quando é verdadeira, a amizade sobrepõe-se a qualquer coisa»

O apresentador do Somos Portugal, esclarece ainda que a mudança de estação de Cristina Ferreira não interferiu na grande amizade dos dois. «A amizade quando é verdadeira sobrepõe-se a qualquer coisa na nossa vida, seja o nosso trabalho ou os nossos gostos. A Cristina hoje está na SIC, o Ruben está na TVI, é um facto, mas isso não faz com que a nossa amizade fique minimamente melindrada. As pessoas têm de separar as águas», acrescentou.

Para Ruben Rua, a apresentadora era uma peça essencial na sua ligação à TVI.

«Obviamente, é um bocadinho estranho hoje olhar para a TVI e não a ver. Foram muitos anos, para de um momento para o outro, acharmos que está tudo subitamente normal. Eu entendo os motivos que a levaram a sair, apoio-a incondicionalmente. Espero que lhe corra tudo muitíssimo bem na SIC. Obviamente, cada um no seu canal e a lutar pelos seus interesses televisivos, mas como amigos desejo-lhe o melhor e felizmente há uma vida e uma amizade para além da TVI. Se não a encontro nos estúdios posso sempre combinar alguma coisa com ela fora», disse, minutos antes do desfile.

Recorde: Ruben Rua em «CHOQUE» com mudança de Cristina Ferreira para a SIC!

«Ainda não vi absolutamente nada da coleção, entrei para lhe dar um beijinho. Acho que ela consegue fazer uma coisa que nem sempre é fácil: ter produtos comercialmente atrativos, com um preço que os consegue viabilizar em termos de vendas, mas com a sua identidade. Ela usa aquilo que vende», finalizou.

Texto: Cynthia Valente; Fotos: João Manuel Ribeiro e D.R.

 

PUB
Top