Ruben Rua sofre lesão: “Estou com bastantes dores”

Ruben Rua revelou que iniciou o dia a fazer fisioterapia, após sofrer uma lesão. Saiba o que é que aconteceu ao apresentador da TVI.

08 Mar 2021 | 11:20
-A +A

“Isto hoje não está fácil”. É desta forma que Ruben Rua começa por dizer aos fãs que o dia não começou da melhor forma. O apresentador da TVI levantou-se bem cedo na manhã desta sexta-feira, dia 5 de março, para uma sessão de fisioterapia. Nas redes sociais, o comunicador, de 34 anos, explicou que tem uma lesão no ombro direito.

“O dia começou bem cedo com fisioterapia, imaginem só. Há dois anos tive uma lesão muito grave no ombro, demorei para aí oito meses para conseguir recuperar. E a verdade é que esta semana voltou”, confidenciou Ruben Rua através de um vídeo partilhado nos InstaStories.

“Estou com bastantes dores”, admitiu ainda. Porém, mostra-se esperançoso com a recuperação. “Com certeza que irei resolver e recuperar. É só ter paciência”, frisou, destacando ainda que nos próximos tempos não poderá fazer esforços. “Nada de treinos ou esforços e stories só com a mão esquerda”, rematou.

Ruben Rua tem um salário chorudo e fatura milhares de euros na TVI

Ruben Rua tem um salário chorudo e fatura milhares. Após o convite de Cristina Ferreira, a nova Diretora de Entretimento e Ficção, o apresentador regressou à estação de Queluz de Baixo por um salário acima dos cinco mil euros! O salário do apresentador, de 34 anos, ronda os seis mil euros mensais, sem contar com as campanhas promocionais que faz durante os programas, bem como, fora dele.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia ainda:
Esta doeu: Humorista dá estouro em Ruben Rua em crónica cheia de alfinetadas
Cristina Ferreira defende Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua após duras críticas

PUB
Top