Ruben Rua sonha um dia contracenar com Sofia Ribeiro

O apresentador estreia-se como ator no filme «Leviano» e confessa que gostaria de gravar ao lado da ex-namorada. Ainda solteiro, Ruben Rua espera encontrar em breve o amor.

29 Jun 2018 | 16:26
-A +A

Ruben Rua, de 31 anos, estreia-se como ator no filme «Leviano», que vai para os cinemas no próximo dia 5 de julho. Gonçalo Silva, assim se chama a primeira personagem do manequim, nas lides da representação, é considerado um «boy» perfeito, mas na vida real o modelo admite que «o Ruben Rua está muito longe de ser um perfect boy, apesar das semelhanças com o Gonçalo».

A personagem interpretada pelo apresentador da TVI namora com a personagem que a atriz Anabela Teixeira, de 45 anos, interpreta. «O Gonçalo é verdadeiramente apaixonado por ela. O filme aborda o contrário de um estereótipo comum: na relação o homem tem de ser sempre mais velho. Aborda também a questão do interesse que muitas vezes existe por trás de uma relação e de facto o Gonçalo sente-se muito confortável com a riqueza da Anita Paixão. Mas não a trocaria por nenhuma miúda mais nova, porque gosta mesmo dela», revela o portuense.

Cenas quentes

«As nossas cenas são muito amorosas, afetivas, muito apaixonadas. Talvez às vezes um pouco quentes, devido à sedução que existe entre ambos», disse o estreante ator ao nosso site, levantando um pouco o véu sobre o que podemos esperar do filme.

Mais uma história para contar aos netos

«Nunca pensei em ser ator. Mas a verdade é que já vivenciei essa arte, com este filme. Não sei se farei mais algum filme ou algumas novelas. Não defini ainda o meu futuro, em relação a isso. É inacreditável que, com apenas 31, já tenha vivenciado tanta coisa. É mais uma história para contar aos meus netos, é mais uma vitória», conta o ex-marido de Sofia Ribeiro.

Dicas de Sofia Ribeiro

«Não pedi conselhos à Sofia. Podia, de facto, ter pedido, até porque ela é uma grande atriz. Como referi, não perspetivei a minha carreira enquanto ator, mas se um dia contracenar com ela em algum projeto, ficaria extremamente feliz. Era sinal que, profissionalmente, as nossas vidas corriam bem. E como só lhe desejo o melhor, ficaria feliz por mim, e por ela. E quem sabe, poderia ter alguém para me ajudar, sendo ela a atriz que é, com a carreira que tem», admite o agenciado pela Elite Lisbon.

Moda, dança, apresentação ou representação?

«Sem dúvida que a área que mais me marcou foi a moda. São 13 anos de muita dedicação. Mas neste momento, a minha aposta e o foco, vai para a apresentação, sem dúvida nenhuma. Mas não fecho a porta à representação, porque não sei o dia de amanhã. Não me vejo como ator, mas talvez o ‘Leviano’ não tenha sido o último filme que fiz», confessa Ruben Rua.

No campo amoroso, o apresentador revela: «O meu coração bate sozinho, mas espero que em breve bata acompanhado, que assim bate mais feliz!»

PUB
Top