Ruben Vieira esteve ausente do Somos Portugal e nós contamos-lhe porquê!

Ruben Vieira não pode estar presente no Somos Portugal deste domingo, porque, à semelhança de toda a equipa do Dia de Cristina, está em isolamento.

25 Out 2020 | 17:50
-A +A

Ruben Vieira, mais conhecido por Ben, foi a ausência mais sentida no programa Somos Portugal deste domingo, 25 de outubro, na TVI, principalmente por ser o «camionista» de serviço. Momentos antes de o formato ir para o ar, o assistente de produção revelou ao público que não estaria presente e justificou porquê.

«Boa tarde, malta! Venho aqui dizer-vos que esta semana não estarei no Somos Portugal por questões de segurança, uma vez que quarta-feira passada [21 de outubro] estive no Dia de Cristina», começou por escrever o marido de Rita Ferro Rodrigues.

Ruben Vieira tranquilizou os fãs

Ainda no mesmo texto publicado nas redes sociais, o antigo assistente de realização de Cristina Ferreira tranquilizou os seguidores em relação ao seu estado de saúde.

«Já fiz o teste da zaragatoa e deu negativo. Estou ótimo, no entanto mantenho-me resguardado porque assim a TVI decidiu, uma vez que iria estar em contacto com muitas pessoas. Temos de ser responsáveis. O meu ‘Brutus’ vai à festa. Eu fico de olho em todos através da televisão. Já estão todos sintonizados na TVI?», acrescentou Ben, mostrando-se bem disposto e tranquilo com a situação.

«Vai tudo correr bem» é a frase que mais se lê na caixa de mensagens da publicação e elogios à sua postura não faltaram.

 

Saiba mais:
Vasco Palmeirim revela surpresa feita por Rúben Vieira: «O Tomás ficou feliz da vida»
Surpresa! Camião do Ben ausente do Somos Portugal este domingo!
Rita Ferro Rodrigues mostra Ben a chorar e elimina vídeo. Veja as imagens

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top