Rui Andrade chora a morte da irmã: “Amo-te até ao fim dos meus dias!”

Rui Andrade chora a morte da irmã. Teresa Andrade, morreu neste sábado, dia 23 de janeiro, após uma dura batalha contra o cancro.  Reveja a entrevista que a irmã do cantor deu a Cristina Ferreira.

25 Jan 2021 | 8:50
-A +A

Rui Andrade chora a morte da irmã. Teresa Andrade, de 46 anos, morreu neste sábado, dia 23 de janeiro, após uma dura batalha contra o cancro.

“Amo-te, até ao fim dos meus dias!”, desabafou o cantor, pelas redes sociais. O jovem fez uma bonita homenagem à mana. Colocou num story do Instagram a fotografia de Teresa, ao som do seu tema “Ao Teu Lado”, e fez um pedido, em jeito de despedida: “Olha por nós.”

O apoio familiar

Os dois tinham uma relação muito próxima. O artista foi um apoio fundamental na vida da irmã.

Inicialmente, Teresa Andrade terá lutado contra um cancro nos ovários. Posteriormente, depois de fazer uma endoscopia, o cancro terá se espalhado também para o estômago. Em abril de 2019 terá sido operada. E, no mês de novembro do ano passado, a irmã do cantor terá também descoberto um cancro nos ossos.

 

 

Rui Andrade é acarinhado pelos seguidores

A caixa de mensagens do cantor rapidamente foi inundada com reações de apoio e conforto.  “Não sei o que te dizer. Apenas que estou aqui. Sinto muito. É uma dor… sei infelizmente o que sentes. Abraço a todos!!!”, “Os meus sentimentos Rui. Um grande beijinho para ti e para toda a família, em especial aos teus sobrinhos… muita força e coragem! Até um dia Teresa! O céu hoje fica mais rico”, são alguns exemplos dos comentários deixados na conta oficial de Rui Andrade.

Teresa Andrade deixou dois filhos adolescentes e foi convidada do formato “O Programa da Cristina”, da SIC, no dia 17 de dezembro de 2020, e contou a sua história ao País.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Socias
Leia também:
Ator aquece a internet com foto (muito) ousada!

 

PUB
Top