Rui apoia Kika mas esteve ou não com Andreia?

O ex-concorrente de “Love on Top” foi ter com os concorrentes que saíram ontem e esteve a apoiar Kika, mas… e Andreia?

08 Jul 2017 | 12:19
-A +A

A 5ª edição de “Love on Top”, TVI, terminou ontem e os vencedores foram Cire e Kika. Ele escolheu Andreia Silva e ela escolheu Paulo. No entanto, Andreia Silva não foi escolhida por aquele por quem diz ter “um carinho especial”. À saída de “Love on Top”, os concorrentes tiveram os amigos a apoiar e para recebê-los.

Rui Rodrigues optou por receber e apoiar Kika Gomes, uma das “inimigas” de Andreia. No entanto, e ao que parece, também já esteve com Andreia. 

No instagram da algarvia surge um “instastory” com o pescoço de Rui Rodrigues – as tatuagens não deixam esconder a sua identidade – e logo depois uma imagem da jovem aparentemente feliz. 

Será que poderá haver nova reconcialiação? Certo é que Rui não deixa de apoiar também a sportinguista que venceu esta edição de “Love on Top” e que sempre fez questão de mostrar que não gosta nem um bocadinho da ex do tatuador. 

A reaproximação e desentendimentos do ex-casal:

Rui Rodrigues durante a sua passagem por “Love on Top” esteve próximo de Andreia, no entanto, também se aproximou demasiado de Adriana. A jovem que passou despercebida deixou de o ser ao afirmar que se oferecia para beijar Rui caso a produção passasse uma música. 

Dito e feito, ambos se beijaram e em nada o nortenho se recusou. Depois do linguado entre ambos, ainda dançaram a música “perfume” bem agarradinhos. Na altura, Andreia não gostou de ver o ex tão próximo de Adriana.

A saída de Rui do programa:

O jovem terá abandonado o programa no fim de maio por não ter gostado da entrada de um “amigo” de Andreia, o cantor Luigi Ferreira! Saiba todas as razões da desistência do nortenho, aqui!

Recorde-se ainda que Andreia admitiu, ao longo de todo o programa, estar à espera de Rui Rodrigues e que, por essa razão, não queria avançar com nenhum outro rapaz. 

PUB
Top