Rui Bandeira já não está assim: Cantor ‘livra-se’ de cabelo comprido. Veja como ele está

A imagem de marca de Rui Bandeira é, há largos anos, o longo cabelo loiro. Contudo, o cantor decidiu que estava na hora de uma mudança radical de visual e cortou-o bem curto.

12 Out 2021 | 11:14
-A +A

Rui Bandeira submeteu-se a uma mudança radical de visual. O cantor, de 48 anos, cuja imagem de marca eram os longos cabelos loiros desde que é conhecido dos portugueses, cortou o cabelo curto.

Para surpresa de todos, ao final do dia desta segunda-feira, dia 11 de outubro, Rui Bandeira mostrou o resultado final desta transformação no Instagram. O artista explicou que esta mudança já era “há muito desejada” e, agora que se prepara para uma nova etapa na carreira, decidiu avançar com o adeus ao cabelo.

“Muito feliz”

Esta mudança radical ficou a cargo de Karlos Wendell, amigo e cabeleireiro do cantor. “Eis o resultado final de uma mudança há muito desejada e que só agora aconteceu, através das mãos de um amigo e excelente profissional Karlos Wendell! Espero que gostem desta nova etapa da minha carreira! Dia 15 de Outubro (6ª feira) trago novidades boas pra vocês! Obrigado por estarem sempre aí… do meu lado! Grato a todos vocês”, escreveu na legenda das fotografias.

O filho mais velho de Rui Bandeira, Tiago Bandeira, comentou as fotos dizendo: “Uma coisa tão simples mas que tem um grande significado para ti. Muito feliz!”. Os fãs aprovaram o novo look e até consideraram que o artista parece “mais jovem”. “Está lindo”, afirmaram.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

 

PUB
Top