Rui diz que César e Gabriela representaram dentro da Casa

Rui Pedro Reis, o concorrente expulso este domingo da «Casa dos Segredos», diz que nem todos os momentos do casal foram autênticos.

14 Mai 2018 | 12:37
-A +A

Além de barbeiro e futebolista, Rui Pedro Reis também é ator. A novidade foi dada pelo próprio concorrente, após ter sido expulso da «Casa dos Segredos 7». O algarvio revelou que tem formação na área da representação, onde espera ter oportunidades após a participação no reality show da TVI.

Leia mais: «Segredo de Rui revelado»

Questionado sobre se César e Gabriela usaram a sua formação de atores dentro da Casa, Rui responde afirmativamente: «Acredito que eles são inteligentes, sabem jogar e acredito que houve alguma representação. Nem que fosse para realizar as missões de sucesso», argumenta.

Gabriela e Carina inimigas?

A algarvia e a nortenha foram as concorrentes com quem Rui teve mais picardias. Na conferência de imprensa após a expulsão, o ex-concorrente explica que não mantém quaisquer sentimentos de inimizade para com Carina e Gabriela. «Eu estou bem resolvido com toda a gente. Aquilo é um jogo, não as posso considerar inimigas. Faz parte do jogo, essa tensão com as duas, em pequenos detalhes pode fazer-se a diferença», explica.

Saiba mais: «Rui é expulso e Goucha é acusado»

«Fui raptado por engano em Espanha», o segredo de Rui, foi revelado logo nas primeiras semanas do programa. A história dramática apanhou de surpresa a família do algarvio, que não estava a par do episódio de violência. Fora da Casa, o algarvio confessa que temeu pela segurança da família por causa da revelação do segredo. «Uma das que mais me desestabilizou lá dentro foi e a hipótese de a minha família poder correr algum perigo. Com os nossos problemas aguentamos, a família é o nosso ponto frágil».

Fotos: Paula Alveno

 

PUB
Top