Rui Drumond partilha imagem com a filha e seguidores adoram: «Uma autêntica pérola»

Rui Drumond, que venceu o The Voice Portugal em 2014, é muito discreto no que à vida pessoal diz respeito, mas não resiste, de vez em quando, a publicar uma fotografia com a “menina dos seus olhos”.

23 Set 2020 | 9:50
-A +A

Rui Drumond mostra-se um homem feliz. Depois de ter casado com Sara Mendes há três anos, o casal foi pai de uma menina no passado dia 13 de agosto.

O músico, que venceu o The Voice Portugal em 2014, é muito discreto no que à vida pessoal diz respeito, mas não resiste, de vez em quando, a publicar uma fotografia com a “menina dos seus olhos”. «Esta vida de adulto dá-me sono», escreveu como legenda a uma fotografia onde aparece com a bebé ao colo, em que esta está a bocejar.

«Canta aquela do Diogo Piçarra»

 

Os comentários ternurentos fizeram-se notar, muitos deles dando os parabéns e realçando a cumplicidade que a imagem mostra.

Houve até quem envolvesse a música e fizesse, certamente, Rui Drumond esboçar um sorriso. «Pai, já estou farta dessa. Canta aquela do Diogo Piçarra», lê-se.

Pode ver a fotografia na nossa galeria.

 

Carreira Recheada

 

Rui Drumond, de 39 anos, ficou conhecido ao participar, em 2003, na primeira Operação Triunfo, da RTP1. Representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção em 2005 ao lado de Luciana Abreu.

Tem participado como cantor em vários programas de televisão, entre eles Dança Comigo (RTP1), Nasci para Cantar (TVI) e Dança Comigo no Gelo (TVI).

Recorde aqui:
Rui Drumond já é um homem casado!
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top