Rui e Nuno envolvem-se em discussão e Nuno ameaça

Nuno ameaçou Rui depois deste ter feito um comentário «insultuoso»

02 Abr 2018 | 16:35
-A +A

Na noite passada Tiago, Joana C, Gabriela, Rui e Nuno falavam animadamente no quarto do inferno quando a dada altura, Rui chama otários aos colegas, seguido de uma asneira.  Nesse momento Nuno assume que o comentário lhe é direcionado e os ânimos exaltam-se. 

Os dois concorrentes envolvem-se numa discussão acesa, visto que Nuno considera insultuoso o comentário de Rui e pede ao colega para o guardar e não se esquecer de lhe chamar o mesmo «lá fora».

Nuno quer ver se o algarvio tem coragem para o insultar quando saírem da Casa dos Segredos 7. Rui garante que sim, mas tenta perceber ou forçar Nuno dizer qual a diferença entre proferir aquele comentário ali dentro ou »lá fora», mas o nortenho não responde.

Clique aqui e assista ao vídeo!

Depois da discussão Joana C. confessa que está incrédula com o que acabou de se passar: «nós estávamos todos a brincar». Rui acrescenta que fez um comentário sem qualquer maldade e que Nuno é que se veio meter na conversa, acabando de se ofender sem razão aparente.

Joana F. dá raspanete a Nuno

Joana F. não acha normal que Nuno se torne agressivo só por um comentário menos bom. Para a rapariga, o nortenho é muito sensível e não sabe distinguir o intuito das palavras. «Foi uma força de expressão» afirmou Joana referindo-se ao comentário do algarvio. Nuno exalta-se com postura crítica da jovem e diz à colega para nunca mais lhe dirigir a palavra. O nortenho garante que não vale a pena a rapariga dar-lhe beijos ou querer ir até à sala da Ira, pois não há volta a dar.

«Eu não te pedi opinião nenhuma, o que tu me dizes entra a 100 e sai a 200. Eu sou como sou. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, mete à beira do prato.» afirmou Nuno com um tom agressivo.

Entretanto Joana F, Gabriela e Bruno comentam a atitude «exagerada» do nortenho. «Ele até podia ter razão mas perde-a com estas atitudes» diz Joana que é interrompida pela namorada de César que afirma: «Ele estava basicamente a ameaçar o Rui de porrada».

PUB
Top