Está decidido! Rui expulso do Big Brother 2020 com 72% dos votos

Rui é o terceiro concorrente a abandonar o Big Brother 2020 por decisão do público. Diogo e Daniel Guerreiro continuam a lutar pelo prémio de 50 mil euros.

24 Mai 2020 | 22:57
-A +A

O público decidiu, está decidido. Rui foi o nomeado mais votado pelos portugueses e é, por isso, o concorrente expulso, este domingo, 24 de maio, do Big Brother 2020. O participante de Vila Real obteve 72% dos votos numa noite de vários dilemas para os protagonistas do jogo. No gráfico final, revelado por Cláudio Ramos, seguiu-se Diogo, com 23% dos votos, e Daniel Guerreiro, com apenas 5% dos votos.

Recorde-se que Soraia era a quarta nomeada da semana, mas saiu desta equação na passada sexta-feira, naquela que foi uma iniciativa inédita na história do Big Brother em Portugal. O apresentador suspendeu a votação por minutos e, até àquele momento, a professora assistente em ensino especial era, dos quatro, a que menos votos pela negativa tinha angariado. Foi eliminada automaticamente do escrutínio.

Rui é o terceiro concorrente a abandonar a casa mais vigiada do País por decisão do público. O primeiro foi Fábio, expulso na estreia de Big Brother 2020, depois das duas semanas de BB Zoom, o primeiro estágio do reality show da TVI, em que os participantes estiveram confinados em T0, cumprindo o período de quarentena recomendado pelas autoridades de saúde para ser garantido que não estavam infetados com a COVID-19. Há uma semana foi a vez de Edmar deixar a competição.

O vencedor da edição celebrativa dos 20 anos da estreia do Big Brother em Portugal vai ganhar 50 mil euros.

 

Kamikaze vs Não Kamikaze

 

Pedro Soá e companhia autoproclamaram-se Kamikaze nos últimos dias e o Big Brother quis pôr os pontos nos is quanto a esta questão. Por isso, o soberano declarou Pedro Soá capitão dos Kamikaze e Diogo líder dos Não Kamikaze, pedindo aos restantes que definissem de que lado estão.

Pedro Alves, Jessica, Rui, Hélder, Daniel Monteiro e Angélica ficaram do lado de Pedro Soá. Noélia, Teresa, Soraia, Daniel Guerreiro, Sandrina, Ana Catharina, Slávia, Iury, Sónia e Renato declararam-se neutros e, por isso, escolheram a fação de Diogo.

 

VEJA TAMBÉM:
«Ex» abortou! Daniel Guerreiro esconde passado traumático de morte
Hélder agarra em Teresa e BB passa-se: «Isto não tem graça! Não se estique!»
Pedro Alves pede preservativo a Diogo mas produção estraga-lhe os planos

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top