Rui Maria Pêgo ABANDONA Mega Hits! Vêm aí «muitas novidades»…

O locutor de rádio despede-se, esta sexta-feira, dos ouvintes da Mega Hits.

09 Mai 2019 | 11:50
-A +A

É o fim de uma era. Rui Maria Pêgo prepara-se para dizer adeus à Mega Hits, uma saída que foi anunciada pelo animador de rádio, esta quinta-feira, 9 de maio, durante a emissão do programa Snooze.

O filho da apresentadora Júlia Pinheiro e do diretor de programas da Antena 1, Rui Pêgo, conversava com Raquel Strada, ao lado dos colegas Conguito e Maria Correia, quando deu a novidade. «Eu vou sair da Mega [Hits]. Amanhã é o meu último programa aqui», revelou. «Decidi ir não por não adorar isto, não porque não me sinta bem aqui, mas porque acho que as coisas tem timings», explicou.

 

Há «muitas novidades» a caminho

 

Há seis anos na mesma estação de rádio, Rui Maria Pêgo decidiu que chegou a altura de «voar» para outros projetos que, por agora, ainda não foram revelados. Mas a amiga Raquel Strada já fez questão de dizer, no Instagram, que são «muitas novidade».

Durante a conversa, Rui explicou ainda que se estreou na rádio ao lado da blogger e apresentadora de televisão. Como tal, defendeu, fazia sentido que a despedida fosse da mesma forma: «Adorei estes anos são seis anos na Mega [Hits]. Aprendi uma coisa muito importante: nada é mais importante do que a verdade.»

 

VEJA TAMBÉM:
«Já casaste?» Filho de Júlia Pinheiro ESCLARECE!
Filho de Júlia Pinheiro DÁ BEIJO NA BOCA a repórter da RTP!
Rui Maria Pêgo APANHA duas atrizes à «PORRADA». Veja o vídeo!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Helena Morais e reprodução redes sociais

PUB
Top