Rui Maria Pêgo anuncia novo desafio profissional! Estreia é no dia 16

Rui Maria Pêgo é a nova voz da Rádio Comercial, um anúncio feito menos de quatro meses depois de ter abandonado a Mega Hits. «Vamos virar o país do avesso!», afiança o comunicador.

05 Set 2019 | 15:25
-A +A

«Virar o país do avesso» é o que Rui Maria Pêgo promete fazer no seu novo projeto profissional. O novo desafio profissional em que o filho de Júlia Pinheiro está inserido não é na televisão, mas sim na rádio.

O comunicador vai fazer parte da equipa da Rádio Comercial e revelou estar «muito feliz» por abraçar este projeto, onde promete «atazanar as almas dos portugueses».

«Dia 1. Estou muito – MUITO – feliz por fazer parte da equipa da Rádio Comercial e de poder voltar a atazanar as almas dos portugueses, agora num novo horário que protegerá a minha juventude facial: 20h. ‘Era o que faltava’ estreia dia 16 comigo e com a Ana Martins. Preparem-se… Vamos virar o país do avesso!», escreveu Rui Maria Pêgo como legenda de um vídeo.

 

 

Novo desafio após saída da Mega Hits

 

O apresentador volta a fazer parte do seu caminho «em casa, no carro, em todo o lado», mas agora numa nova rádio. Vai conseguir ouvi-lo no a partir do dia 16 deste mês, ao lado de Ana Martins. «Era o que faltava» é o nome do novo programa, com começo marcado para as 21 horas.

Foi ao lado de Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Vera Fernandes e Pedro Ribeiro que o jurado da última edição do programa A Tua Cara Não Me É Estranha agradeceu por fazer parte desta nova casa. «A explodir! Obrigado», escreveu ainda como descrição de uma imagem em que surge nas instalações da Comercial.

A entrada de Rui Maria Pêgo na estação de rádio pertencente ao grupo Media Capital, o mesmo que detém a TVI, acontece menos de quatro meses depois de o comunicador ter abandonado as manhãs da Mega Hits, tutelada pelo grupo Renascença. «Decidi ir não por não adorar isto, não porque não me sinta bem aqui, mas porque acho que as coisas tem timings», justificou na altura.

 

VEJA TAMBÉM:
Rui Maria Pêgo falha sonho… outra vez: «Não quero falar sobre isso»
Rui Maria Pêgo revela admiração por Goucha: «É uma inspiração tremenda»
EXCLUSIVO! Rui Maria Pêgo reage a desistência de Leandro: «Fez bem em sair»

 

Texto: Carolina Sá Pereira com Redação WIN | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top