Rui Maria Pêgo assume que «há competição a sério» em A Tua Cara Não Me É Estranha

A Tua Cara Não Me É Estranha está a chegar ao fim e Rui Maria Pêgo, jurado do programa, revela, em exclusivo, como têm sido vividos os momentos nos bastidores.

19 Jul 2019 | 21:50
-A +A

Rui Maria Pêgo esteve esta quinta-feira, dia 18 de julho, no festival Super Bock Super Rock. O jurado do talent show da TVI mostra-se muito satisfeito com o desenrolar do programa. «Acho que temos visto grandes performances, pessoas muito dedicadas a fazerem um bom espetáculo de televisão, superação… não podia estar mais contente», começa por dizer à TV 7 Dias.

«Estamos numa fase, em termos de competição, muito elevada e este fim-de-semana vamos ficar a saber quem são os finalistas. É uma fase muito entusiasmante», afirma.

«Eles querem muito melhorar-se»

Para a gala de A Tua Cara Não Me É Estranha deste domingo, Rui Maria Pêgo promete «muitas surpresas». Na reta final do programa de imitações, o comunicador assume que o ritmo competitivo está mais elevado do que nunca.

«Segundo sei, há muita gente que quer ganhar. Já não é aquela fase de ‘somos todos amigos’. Há competição a sério!» A vibe do grupo é ótima, são todos muito talentosos, uma coisa que nem sempre acontece, não tens concorrentes todos tão fortes. Eles querem muito melhorar-se. Isso é a parte mais fixe do espetáculo e do programa, a vontade das pessoas fazerem sempre melhor», refere o filho de Júlia Pinheiro.

Veja também:
Rui Maria Pêgo MANDA BOCA À SIC durante A Tua Cara Não Me É Estranha!
Rui Maria Pêgo REVELA: «A Filomena Cautela está a precisar de CONCORRÊNCIA»
Texto: Inês Borges/ Fotos: Helena Morais

 

PUB
Top