Rui Maria Pêgo DESPEDE-SE da Mega Hits e CANTA música ao lado de Agir!

Rui Maria Pêgo abandonou hoje a Mega Hits e lágrimas não faltaram. O filho de Júlia Pinheiro foi surpreendido e acabou por cantar a música que lançou com Agir, em 2011.

10 Mai 2019 | 19:10
-A +A

Esta sexta-feira, 10 de maio, marcou o último dia de Rui Maria Pêgo como radialista na Mega Hits. No fim da emissão, o filho de Júlia Pinheiro foi surpreendido por Maria Correia e Conguito, que lhe pediram para cantar o tema Tu já não me amas, que criou em conjunto com Agir.

Rui Maria Pêgo começou por cantar o tema à capela, até que foi surpreendido pela entrada de Agir e, juntos, interpretaram a música, que fez parte da banda sonora de Morangos Com Açúcar.

A surpresa deixou o animador de rádio emocionado que, com a voz tremida, interpretou a música até ao fim. No Instagram, o filho de Rui Pêgo despediu-se de Maria Correia e Conguito com uma simples frase:

«The end [O fim], Amo-vos para sempre.»

Veja o vídeo aqui:

 

Música de Rui Maria Pêgo e Agir fez parte de série juvenil

O tema ‘Tu já não me amas’ é da autoria de Rui Maria Pêgo e de Agir e foi lançado há 13 anos. A música, que fez parte da banda sonora da série Morangos Com Açúcar, foi um verdadeiro sucesso.

Através das redes sociais, em abril de 2011, Rui Maria Pêgo brincou com o facto de ter sido uma das vozes dos 3D. «Estivemos na Hit List Portugal da MTV, nos ‘Morangos com Açúcar’… e, p’ra sempre, no YouTube. Ei-lo ‘Tu Já Não Me Amas’ ou o dia em que descobri o que era pertencer aos D’Arrasar», terminar.

Leia ainda:
Rui Maria Pêgo leva colegas às LÁGRIMAS no ADEUS à Mega Hits!
Rui Maria Pêgo ABANDONA Mega Hits! Vêm aí «muitas novidades»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB
Top