Rui Maria Pêgo está «PREPARADO» para ser PAI!

Rui Maria Pêgo assumiu a sua orientação sexual em 2016. Apesar de não ter nenhum relação assumida, o filho de Júlia Pinheiro revela um desejo que tem.

16 Jan 2019 | 17:00
-A +A

Na companhia de Conguito e Maria Correia, Rui Maria Pêgo dá os bons-dias aos ouvintes da Rádio da Mega Hits, todas as manhãs. Esta quarta-feira, dia 16 de janeiro, o atual e o ex-apresentador do Curto Circuito, da SIC Radical, falaram sobre a paternidade e Rui Maria Pêgo acabou por fazer uma revelação.

«Já estás preparado para ser pai?», questionou Conguito. Sem qualquer hesitação, o filho de Júlia Pinheiro respondeu: «Sim estouEu adorava ser pai».

Leia mais: Rui Maria Pêgo revela: «APAIXONEI-ME este ano sem MEDO»

 

«Meninos vestem rosa»

Rui Maria Pêgo aproveitou o palco da gala anual da ILGA para se referir, de forma irónica, à declaração de Damares Regina Alves, Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo de Jair Bolsonaro, no Brasil. «Meninos vestem azul e meninas vestem rosa», disse, gerando uma onda de crítica. O animador de rádio optou pela originalidade e transmitiu uma mensagem poderosa através do look.

O filho de Júlia Pinheiro conduziu a entrega dos Prémios Arco-Íris daquela instituição, neste sábado à noite, dia 12 de janeiro, com um kimono rosa choque até aos pés. «Menino veste rosa», escreve numa das várias imagens que foi partilhando no Instagram.

O look não foi a única escolha mais arrojado do animador da Mega Hits. Rui Maria Pêgo também optou por uma maquilhagem colorida e estrelas por baixo dos olhos, que descreveu com a frase: «Masculino discreto fora do meio».

Veja ainda: Rui Maria Pêgo recorda: «o primeiro nunca se esquece»

 

Desde que falou pela primeira vez na sua orientação sexual, em junho de 2016, a propósito do massacre que, nessa altura, vitimou mais de meia centena de pessoas numa discoteca gay em Orlando, nos EUA, que o radialista tem aproveitado as redes sociais para se manifestar contra a discriminação, muitas vezes de forma sarcástica.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top