Rui Maria Pêgo falha sonho… outra vez: «Não quero falar sobre isso»

O jurado de A Tua Cara Não Me É Estranha viu um dos seus maiores sonhos ir por água abaixo… mas prefere não falar sobre o assunto. Segue-se um período de descanso depois de meses «muito intensos».

04 Ago 2019 | 20:20
-A +A

Ainda não foi desta que Rui Maria Pêgo se licenciou. O jurado do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, que volta à TVI este domingo para uma emissão especial, viu um dos seus maiores sonhos ir por água abaixo.

O comunicador, de 30 anos, estava prestes a terminar a licenciatura em História, na Universidade Nova de Lisboa (depois de ter desistido da ideia inicial, Direito, que deixou a meio), mas voltou a chumbar a uma das cadeiras do curso. O filho mais velho de Júlia Pinheiro esperava terminar os estudos este verão, todavia, tal não se veio a confirmar.

«Chumbei a uma cadeira. Não acabei [o curso]», refere à TV 7 Dias, acrescentando que terá uma nova hipótese no início do próximo ano. «Vai ser em janeiro, mas não quero falar sobre isso», remata, entre risos.

Apesar de tudo, Rui Maria Pêgo mostra-se tranquilo e desejoso para desfrutar de uns dias de descanso. «Agora seguem-se muitas coisas, tipo estar na piscina e ficar quieto, porque também preciso de descansar. Parecendo que não, foram meses muito intensos: saí da rádio, comecei a fazer este programa, foi muita coisa.. Agora vou poder acalmar», conta à TV 7 Dias.

O jurado do talent show apresentado por Maria Cerqueira Gomes tenciona ficar por Portugal para não abusar nos gastos. «Ia gastar dinheiro, mas decidi que quero poupar. E tenho coisas para preparar», confessa-nos.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Rui Maria Pêgo reage a desistência de Leandro: «Fez bem em sair»
Uau! Maria Cerqueira Gomes posa em biquíni e recebe avalanche de piropos
«Chamaram-me de Djaló»! Soraia Tavares fala de racismo na escola e em TV

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top