Rui Maria Pêgo junta-se a Goucha: “O mundo não está preparado para este dueto”

Rui Maria Pêgo é o próximo convidado de Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”. O radialista deixa já o aviso: “O mundo não está preparado para este dueto.”

28 Out 2020 | 14:50
-A +A

Rui Maria Pêgo é o próximo a responder às perguntas de Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”. A entrevista foi gravada esta terça-feira e será já transmitida pela TVI no próximo sábado.

Nas redes sociais, entrevistador e entrevistado assinalar o encontro entre ambos com a partilha de fotografias captadas durante a gravação do programa. “A gravar o ‘Conta-me’ do próximo sábado. Com Rui Maria Pego. Que conversa!”, escreveu Goucha.

Já o animador da Rádio Comercial, onde também conduz um formato de entrevistas, “Era o que Faltava”, ao lado de Ana Martins, aguçou mais a curiosidade de quem o segue na Internet. “O mundo não está preparado para este dueto. Sábado, na TVI, vou estar no ‘Conta-me'”, escreveu o filho de Júlia Pinheiro, de quem o apresentador da TVI é muito próximo.

 

Mariza é quem se segue

 

Uma das próximas convidadas de Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me” é a fadista Mariza. A entrevista já foi gravada. “Que conversa! Com Mariza. Para ver em novembro no ‘Conta-me'”, prometeu o apresentador, que conduz alternadamente este programa com Fátima Lopes Cristina Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, já afirmou que mais rostos se juntarão ao formato..

No programa “Conta-me”, estreado a 12 de setembro, já responderam às perguntas de Goucha Teresa Guilherme, Ana Gomes, Sérgio Praia e Gustavo Santos. Ana Varela, Ricardo Carriço e José Pedro Vasconcelos foram, até agora, os entrevistados de Fátima Lopes.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top