Rui Maria Pêgo leva colegas às LÁGRIMAS no ADEUS à Mega Hits!

O último dia de Rui Maria Pêgo na qualidade de locutor da Mega Hits chegou ao fim. A despedida do animador deixou o próprio e os colegas lavados em lágrimas.

10 Mai 2019 | 11:50
-A +A

Ninguém conteve as lágrimas no último dia de Rui Maria Pêgo como animador da estação de rádio Mega Hits. Ao longo da manhã, durante e após a emissão do programa Snooze, vários foram os colegas que se mostraram emocionados com a despedida do locutor do lugar em que trabalhou nos últimos seis anos.

Numa série de vídeos partilhados no Instastories, ferramenta da rede social Instagram, é possível ver que, além do filho de Júlia Pinheiro e Rui Pêgo, também os restantes anfitriões das manhãs da Mega Hits, Maria Correia e Conguito, e Mafalda Castro ficaram lavados em lágrimas.

«Odeio isto… Não consigo lidar! Quero agradecer-te muito. Nós dissemos que 2019 ia ser o nosso ano e está a ser o teu. Boa sorte! Adoro-te!», disse, durante o programa desta sexta-feira, a primeira.

Já mais tarde, fora do ar, Rui Maria salientou a «verdadeira amizade» que encontrou em todos os colegas.

 

Veja o emocionante vídeo!

 

 

A decisão do comunicador de abandonar a Mega Hits foi comunicada pelo próprio, na quinta-feira, durante o programa Snooze.  «Decidi ir não por não adorar isto, não porque não me sinta bem aqui, mas porque acho que as coisas tem timings», explicou.

 

VEJA TAMBÉM:
«Já casaste?» Filho de Júlia Pinheiro ESCLARECE!
Filho de Júlia Pinheiro DÁ BEIJO NA BOCA a repórter da RTP!
Rui Maria Pêgo APANHA duas atrizes «à PORRADA». Veja o vídeo!

 

Texto: Dúilo Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top