Rui Oliveira: SIC quer marido de Goucha para fazer frente a Cristina Ferreira

Rui Oliveira é desejo da SIC para fazer frente a Cristina Ferreira na TVI na guerra pela liderança das audiências.

09 Nov 2023 | 7:00
-A +A

Está ao rubro a guerra das audiências entre a TVI e a SIC e a estação de Paço de Arcos fez os possíveis para acrescentar um ingrediente bastante apelativo em relação ao que aí vem. Depois de ter comprado os direitos de A Quinta, formato que estreou em Portugal através do canal de Queluz de Baixo, Daniel Oliveira tentou convencer Rui Oliveira, marido de Goucha, para fazer frente a Cristina Ferreira.

Leia ainda: Goucha na TVI, Rui Oliveira na CMTV e casal junto na SIC

É já no início de 2024 que Cristina Ferreira irá apresentar o regressado Dança com as Estrelas. Pois bem, a aposta da SIC para o mesmo horário irá passar pelo reality show resgatado à TVI, que será apresentado por Andreia Rodrigues. É aqui que entre Rui Oliveira. Que, de acordo com a TV Mais, foi aliciado para ser um dos concorrentes do formato. “O Rui era o concorrente ideal. É uma cara conhecida, com sentido de humor, que sabe estar num programa de televisão e que tem estado muito em destaque nos últimos meses, para além de ter uma ligação à estrela maior da concorrência. A juntar a tudo isso, é um homem do campo que sabe muito bem como é o dia a dia numa quinta, desde a parte do cultivo à forma como se lida com os animais”, diz uma fonte do canal à publicação.

Rui Oliveira recusa convite

Só que, como escreve a Nova Gente, o marido de Manuel Luís Goucha acabou por declinar a oferta. Até porque Rui Oliveira tem contrato com a CMTV e tem vindo a conquistar o seu espaço ao lado de Maya no programa Noite das Estrelas, formato das noites do canal. O que é certo que é os fãs certamente adorariam ver o “confronto” entre Rui Oliveira e Cristina Ferreira no mesmo horário televisivo.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB