Rui Pedro “ataca” Zena: “Vou massacrá-la sempre a partir de agora. É uma pessoa limitada”

O empresário e a madeirense não se entendem. Rui Pedro garante que não vai deixar Zena em paz e acusa-a de ser “um mono”.

04 Nov 2020 | 18:50
-A +A

Rui Pedro e Zena continuam em “guerra” . O empresário de Oliveira do Bairro não gosta da postura e das atitudes da madeirense e, desde que a jovem é líder, as críticas para com ela são muitas.

“Se ela me está sempre a massacrar ao vivo e a cores, eu vou massacrá-la sempre a partir de agora», diz Rui Pedro, pelo facto de Zena o nomear sempre. “Ela é uma pessoa limitada. Eu não conseguia jantar com ela fora. Não tem assunto e não consigo falar com ela”, continua.

“Tiram daqui a Carina e deixam aqui estar um mono?”

Em conversa com Andreia e Sofia, que não concordaram com a opinião de Rui Pedro, o concorrente de 35 anos não se se coibiu de atacar cada vez mais a namorada de André. “Respeito-a, sou educado com ela, sou querido quando tenho de ser (…) Tiram daqui a Carina e deixam aqui estar um mono? (…) Está aqui a Zena e a Carina, que vem com um objetivo, com um princípio, com garra, sai… e fica aqui uma zena…”

Mesmo com Sofia e Andreia a tentarem acalmar os ânimos, o influencer – como se designa -, não pára. “Os portugueses têm de perceber que é um mono. E o mono não está aqui a fazer nada. Todas as nomeações ela vota no Rui Pedro e a razão? Afinidade. Ela é sonsa. A Zena é a pessoa mais sonsa da casa”, afirmou.

Durante o dia, Rui disse ainda que Zena “não faz nada” na casa.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
Rui Pedro e Zena não se entendem: “Não sabes português”

PUB
Top