Rui Pedro de “Big Brother” quer processar Pipoca e Pedro Crispim

Rui Pedro não gostou de saber que foram feitos certos comentários a seu respeito pelos comentadores do “Big Brother” Pipoca e Pedro Crispim e quer avançar com processo judicial.

16 Nov 2020 | 18:50
-A +A

Rui Pedro não ficou contente quando tomou conhecimento de alguns comentários feitos a respeito da sua pessoa, quando ainda estava na casa mais vigiada do País, e vai processar judicialmente os comentadores o “Big Brother” Ana Garcia Martins e Pedro Crispim. O ex-concorrente doreality show da TVI fez esta revelação em conversa com a imprensa, ao final da manhã desta segunda-feira, 16 de novembro.

“Irei tomar as medidas necessárias para pôr fim a esse tipo de comentários, naturalmente de forma judicial. Sim, diretamente com a Ana Garcia Martins e com o Pedro Crispim”, afirmou o empresário de Oliveira do Hospital.

O ex-concorrente, de 35 anos, que saiu no passado dia 11 de novembro, já teve oportunidade de visualizar vários episódios do Extra do “Big Brother” e encarar uma realidade completamente diferente da que tinha dentro da casa mais vigiada do País. Ofendido, Rui Pedro confessa que está a “munir-se das pessoas certas para tratar do assunto” e levar o caso a tribunal.

 

Primeiro confronto com Pipoca 

Na gala do “Big Brother – A Revolução”, deste domingo, dia 15 de novembro, Rui Pedro esteve em estúdio pela primeira vez para falar publicamente sobre a sua decisão de abandonar o jogo.

Em direto, depois do pedido de desculpas à concorrente Joana, começou o confronto com Ana Garcia Martins. Esta considerou o arrependimento do ex-concorrente como “ridículo” e as picardias entre os dois rapidamente subiram de tom.

Rui Pedro aproveitou o momento para relembrar à Pipoca todos os comentários menos positivos que tinham sido feitos sobre si e frisou: “Não me desrespeite, em direto não lhe vai ficar bem.”

Rapidamente, Ana Garcia Martins retorquiu afirmando que estava contente por este ter saído. A comentadora acrescentou ainda que, ao colocar-se na posição de espectadora, achava que as imagens que tinha visto nos últimos tempos eram “deploráveis”: “O Rui foi prepotente, vingativo, tratou abaixo de cão as mulheres daquela casa, duas ou três em específico. A imagem não foi fabricada.”

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução das Redes sociais

 

Leia ainda:
Big Brother – A Revolução marcado por discussão acesa entre Rui Pedro e Pipoca Mais Doce
Rui Pedro pode regressar ao “Big Brother”: “Não fecho a porta a nada” (EXCLUSIVO)

PUB
Top