Rui Pedro do “Big Brother” terá cometido ato violento? Ex-concorrente conta tudo!

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ Rui Pedro, marcou presença no programa ‘Goucha’ na passada quarta-feira, juntamente com a namorada, Jéssica Antunes.

27 Out 2022 | 17:50
-A +A

Rui Pedro e Jéssica Antunes foram os convidados de Manuel Luís Goucha da passada quarta-feira, dia 26, no programa “Goucha”. O casal recordou a experiência no “Big Brother – A Revolução”.

Um dos temas abordados por Manuel Luís Goucha, e que não poderia ser contornado, esteve relacionado com um rumor sobre um episódio de violência que, aparentemente, Rui Pedro esteve envolvido antes de entrar para o reality show da TVI.

O ex-concorrente fez questão de desmentir este boato e explicar a situação. O rumor surgiu durante a edição do “Big Brother”, enquanto os concorrentes faziam um jogo de perguntas e respostas. “Aquilo era mentira”, garantiu o jogador.

Questionado sobre o momento dramático que viveu no jogo com Joana Albuquerque, o ex-concorrente admitiu ter sido “rude e mal educado”, apesar de considerar que não teve nenhuma atitude violenta.

Veja aqui o momento.

Rui Pedro e Jéssica Antunes revelam exigência para entrar no “Big Brother”

A TV 7 Dias encontrou os ex-concorrentes do “Big Brother” no Algarve e o casal revelou que condição exigiria à TVI para voltar à casa mais vigiada do país.

“Nunca, jamais. Eu sei que o Rui ia de livre e espontânea vontade. O Rui tem o bichinho do jogo dentro dele, mas jamais deixaria o Isaac cá fora sozinho sem a mãe”, explica Jéssica, que foi mãe há sete meses. Rui Pedro Figueiredo, por sua vez, surpreende a futura mulher e deixa o recado: “Eu aceito todos os desafios propostos pela Endemol, pela TVI, desde que o Isaac possa ir comigo. Se não for assim, não vou”, refere dizendo que está “prontíssimo para aceitar novos desafios e novas estratégias, mas condicionado desta maneira”. “Se for um reality que eu não tenha de dormir lá, se calhar a Jéssica é capaz de estar também mais maleável. Agora, estar longe do nosso filho é impensável”, conclui o raciocínio.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB