Rui Pedro e Liliana têm passado em comum: «Eu fui a casa dela!»

Rui Pedro e Liliana descobrem dentro do Big Brother – A Revolução que têm algo que os une no passado. Saiba do que se trata!

01 Out 2020 | 17:50
-A +A

Rui Pedro e Liliana conversavam na tarde desta quinta-feira, dia 1 de outubro, no jardim quando descobriram que, afinal, já se conheciam no passado. Tudo porque o concorrente de Oliveira do Hospital comprou a sua cadela Julieta à mãe de Liliana, a nova moradora da casa mais vigiada de Portugal.

Apesar do empresário garantir que «nunca viu» a loira, afirma ter ido a Oliveira do Bairro buscar a cadela e que esteve, por isso, na sua casa. «Eu fui a casa dela»,afirma.

«A tua mãe é minha amiga no Facebook»

Liliana conta que a mãe faz criação de cães na sua propriedade. Já Rui Pedro revela que mantém uma amizade com a mãe da jovem: «a tua mãe é minha amiga no Facebook».

«Falo da mãe dela para toda a gente que me fala de cães», conta. Recorde-se de que Liliana é a nova concorrente do Big Brother, tendo sido a mais votada para entrar no programa na gala do passado domingo.

Morte e traição!

O ar duro e arrogante com que chegou ao programa deu, desde logo, aso a duras críticas nas redes sociais. No entanto, quem conhece Rui Pedro garante que tudo aquilo não passa de “uma máscara” para se proteger. O perfil do concorrente de Oliveira do Hospital publicado no site do Big Brother diz-nos que «é filho de pais separados» mas que «teve uma infância feliz».

Ora, a TV 7 Dias sabe que não foi bem assim… A verdade é que o passado do manequim está marcado por um grande sofrimento e o jovem esconde alguns traumas difíceis de esquecer. Quem o diz é um amigo próximo de Rui Pedro Figueiredo. «Apesar de os pais estarem separados há muitos anos, aquilo na altura foi um escândalo. O Rui tinha cerca de dez anos e a mãe dele descobriu que o pai a andava a trair com a secretária da escola de condução da família», revela a mesma fonte, que também cresceu em Oliveira do Hospital.

Em 2018, na mesma altura em que via o pai lutar contra um cancro no estômago, Rui Pedro perdeu o seu melhor amigo e companheiro de negócios, num aparatoso acidente na A1. Uma colisão entre dois camiões e vários veículos na A1 que tirou a vida a Rui Nunes Figueiredo e à mulher, Alexandra. Saiba mais aqui. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Veja também:
Morte e traição! Rui Pedro de BB – A Revolução esconde traumas do passado
Revoltado com nomeação, Rui Pedro ameaça desistir do Big Brother: «Ridículo»

 

PUB
Top