Rui Pedro e Michell não respeitam normas da DGS. Ex-concorrentes envolvidos em bronca!

Os ex-concorrentes Rui Pedro e Michell estiveram com Liliana no mesmo carro e sem máscara. Em vez de estarem em isolamento profilático, andam na vida louca.

26 Nov 2020 | 19:05
-A +A

Rui Pedro e Michell estiveram com Liliana Henriques na gala do dia 15 do “Big Brother – A Revolução” não estão a respeitar as normas da DGS. No dia 17, Liliana informou, através das redes sociais, ter testado positiva para a COVID-19 e, por esse motivo, encontra-se em isolamento profilático. Contudo, Rui Pedro e Michell, que partilharam carro com a jovem no dia da gala, sem qualquer tipo de proteção, continuam na vida louca e sem precauções.

Os dois estiveram no “Somos Portugal” do passado domingo e, nas várias stories partilhadas no Instagram, pode-se ver Rui Pedro a dançar com a irmã de Jéssica Antunes e Michell junto a Iva Domingues e a Maria Cerqueira Gomes, sem máscara.

O mesmo já tinha acontecido antes, com o empresário de Oliveira do Hospital a ir ao “A Tarde é Sua”, de Fátima Lopes, onde esteve a dar uma entrevista e a apresentar o seu negócio de sementes.

Leia as justificações dos ex-concorrentes na edição da TV 7 Dias que agora chega às bancas.

TV 7 Dias

Textos: Carla Ventura; Fotos: Divulgação TVI

Veja também:
Big Brother: Rui Pedro volta a sofrer com drama do cancro
Michell esclarece alegada manipulação de jogo com Joana para entrar no Big Brother

PUB
Top