Rui Pedro é salvo das nomeações e telespectadores não perdoam: ” Isto é vergonhoso”

Rui Pedro foi o concorrente salvo pelos espectadores das nomeações deste domingo, 8 de novembro. Contudo, a salvação não agradou a todos e há quem fale em manipulação por parte da produção.

09 Nov 2020 | 10:50
-A +A

Rui Pedro foi nomeado pelos colegas do “Big Brother” na gala deste domingo, 8 de novembro, mas acabou por ser salvo de seguida, através de uma votação que foi aberta ao público. Os telespectadores do programa não acreditam que o concorrente de Oliveira do Hospital tenha sido o preferido dos portugueses e acusam o programa de manipular os resultados.

Ainda no decorrer da gala, as redes sociais oficiais do “Big Brother – A Revolução” foram inundadas de comentários de indignação por parte dos fãs.

“Isto é manipulação por parte do programa”, “Maior palhaçada”, “Isto até dá vontade de rir”, “Deve ter sido o público deve”, “Não me gozem por favor, isto não é possível”, “Não sei se rie ou se chore”, “Não sei mesmo o que se esta a passar com este programa… lamentável”, “Não o querem levar ao colinho para a final? Isto é vergonhoso” e “Isto é gozar com os portugueses” são apenas algumas das mensagens publicadas no Instagram.

Recorde-se que Rui Pedro tem sido o concorrente mais polémico desta edição, tendo estado envolvido em grandes discussões com muitos dos colegas da casa, nomeadamente André Abrantes, Andreia, Zena e Joana.

 

Expulsão de Michel também não agradou a todos

Michel foi o concorrente escolhido para abandonar o jogo este domingo e a opinião do público dividiu-se. Se para uns o concorrente era apenas uma “planta”, para outros o cantor era “boa pessoa” e merecia continuar na casa.

Esta semana, estão em risco de abandonar a casa mais vigiada do País Joana, Andreia, Carlos e Pedro.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
André Filipe arrasa Rui Pedro: “Ele é um mau exemplo para toda a gente”
“Big Brother”: Rui Pedro revela finalmente a razão para os ataques a Zena. Saiba qual é!

PUB
Top