Rui Pedro e Zena não se entendem: “Não sabes português”

Rui Pedro continua a bater de frente com a líder desta semana, Zena. O concorrente de Oliveira de Hospital garante, ainda, que sabe qual vai ser o concorrente a abandonar a Casa no domingo.

03 Nov 2020 | 20:11
-A +A

Rui Pedro volta a ser protagonista de mais uma discussão na Casa do Big Brother e toda a sua ‘ira’ ganha mais força quando o assunto é Zena.

Depois de ter discutido com a colega devido às distribuições de tarefas e, principalmente, por ela o ter mandado fazer a cama, o empresário voltou a ter nova discussão com a madeirense durante uma prova junto à piscina. No desafio que o soberano da casa lançou à líder, ao final da tarde desta terça-feira (3 de ourubro), Zena tinha de eleger o mais e o menos individualista do jogo, atribuindo-lhes uma pontuação de zero a dez. A jovem deu a pontuação máxima a Rui Pedro e ele não se calou.

“Não sabes português”

“Ele fala, fala e devia deixar as pessoas darem a sua visão”, justificou Zena para o considerar o mais individualista da mansão da Ericeira. Ele ripostou: “Sabes o que é ser individualista? Não sabes, não sabes português”. A namorada de André Abrantes tentava falar, mas o concorrente de Oliveira do Hospital não deixava e afirmou ao Big Brother que ela não tem opinião.

“Ela não sabe o significado do que é ser individualista. Algumas discussões que tive na casa foi, precisamente, por não ser individualista e por querer que todos se dessem bem”, começou por dizer, acrescentando: ” Por pensar nos outros é que me exaltei duas ou três vezes com a Joana e a Andreia. Se fosse individualista teria todo o interesse que essas pessoas não se dessem bem para eu sair ileso dessa ‘guerra’ e pontuar no jogo”.

“Ela é uma jogadora fraca”

Entretanto, durante uma conversa com Jéssica Fernandes na noite de segunda-feira, Rui Pedro voltou a dizer que Zena não faz falta no jogo e diz quem gostaria de ver na final. “Quero os mais fortes da casa: a Jéssica, o Renato, o Carlos, eu, a Andreia e o Pedro”, afirmou. “Acho que estes são os concorrentes mais fortes e não estou a falar de personalidades, gostos ou empatias”.  Entretanto, o empresário acrescenta que sabe qual o concorrente que vai sair: “Será o Michel e a culpa é da Zena. Ela é uma jogadora fraca que anda a passar pelos ‘pingos da chuva’”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

 

Veja também:
Big Brother: Zena é líder e Rui ataca: “Não te excites que tu não és dona da casa
Big Brother”: Mãe de Zena arrasa Teresa Guilherme e André Abrantes

PUB
Top