Morte e traição! Rui Pedro de BB – A Revolução esconde traumas do passado

Desde a polémica traição do pai com a secretária, à batalha que este travou contra um cancro no estômago e ainda a perda do melhor amigo num trágico acidente de viação.

20 Set 2020 | 21:30
-A +A

O ar duro e arrogante com que chegou ao programa deu, desde logo, aso a duras críticas nas redes sociais. No entanto, quem conhece Rui Pedro garante que tudo aquilo não passa de “uma máscara” para se proteger. O perfil do concorrente de Oliveira do Hospital publicado no site do Big Brother diz-nos que «é filho de pais separados» mas que «teve uma infância feliz».

Ora, a TV 7 Dias sabe que não foi bem assim… A verdade é que o passado do manequim está marcado por um grande sofrimento e o jovem esconde alguns traumas difíceis de esquecer. Quem o diz é um amigo próximo de Rui Pedro Figueiredo. «Apesar de os pais estarem separados há muitos anos, aquilo na altura foi um escândalo. O Rui tinha cerca de dez anos e a mãe dele descobriu que o pai a andava a trair com a secretária da escola de condução da família», revela a mesma fonte, que também cresceu em Oliveira do Hospital.

Em 2018, na mesma altura em que via o pai lutar contra um cancro no estômago, Rui Pedro perdeu o seu melhor amigo e companheiro de negócios, num aparatoso acidente na A1. Uma colisão entre dois camiões e vários veículos na A1 que tirou a vida a Rui Nunes Figueiredo e à mulher, Alexandra.

Mas não é só… Conheça toda a história de Rui Pedro, na sua TV 7 Dias já em banca!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI e Reprodução Instagram
PUB