Rui Pedro não desiste do Big Brother. Renato e Jéssica F. salvos pelos portugueses

Rui Pedro, que ameaçou abandonar o Big Brother – A Revolução, repensou e vai manter-se no jogo. Renato e Jéssica Fernandes foram os concorrentes salvos das nomeações do próximo domingo.

28 Out 2020 | 20:06
-A +A

Rui Pedro foi o protagonista dos últimos acontecimentos mais tensos no Big Brother – A Revolução, depois de uma violenta discussão com Joana. No Extra desta quarta-feira, dia 28 de outubro, que teve uma emissão em direto especial conduzida por Teresa Guilherme, o concorrente de Oliveira do Hospital teve de tomar uma decisão final sobre a sua permanência (ou não) dentro da casa mais vigiada do país, após ter demonstrado vontade de desistir do programa.

Mais animado, o empresário afirma que vai continuar no jogo e explica que a saída de Jéssica Antunes e a decisão de Joana, a líder da semana, ter colocado o amigo Renato ‘na chapa’ mexeram com os seus nervos. “Fiquei um bocado triste. Foi o facto de ter feito aquilo ao Renato daquela maneira e despoletou coisas que eu já aqui estavam…”, começa por dizer.

Beijo na boca a Jéssica Antunes continua de pé

O modelo não esconde a falta que Jéssica, de quem era muito próximo no jogo, lhe faz dentro da casa. “É um excelente apoio para mim. Precisava dela aqui. Uma das grandes forças para continuar é perceber que ela adoraria estar aqui e era deselegante da minha parte sair”, explica.

Confrontado por Teresa, a eterna casamenteira dos reality shows, sobre a promessa que Rui fez à loira de, quando sair, lhe dar um grande beijo na boca no estúdio, o homem de 35 anos revela que “cumpre sempre aquilo que promete”, ainda que tenha ficado visivelmente envergonhado com a conversa.

Renato e Jéssica Fernandes salvos

Os portugueses votaram e decidiram poupar das nomeações o casalinho Renato e Jéssica Fernandes. O nortenho foi o menos votado do leque dos sete nomeados, seguindo-se a fadista.

Continuam cinco concorrentes em risco de abandonar o Big Brother: Andreia, Rui Pedro, Pedro, Carina e Sofia. Com o Halloween à porta, os jogadores foram desafiados a eleger o “zoombie da casa”, ou seja, o concorrente que “anda a dormir”. Sofia foi a que arrecadou mais votos, sendo que sofrerá um consequência na gala do próximo domingo.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Jéssica Fernandes chora pelo ex-namorado e diz não a relação com Renato
Big Brother – arrasado na Internet devido à sanção de Rui Pedro: «Devia ser expulso»

PUB
Top