Rui Pedro pode regressar ao “Big Brother”: “Não fecho a porta a nada” (EXCLUSIVO)

Rui Pedro não exclui a hipótese de voltar ao “Big Brother” para a edição que vai juntar concorrentes desta e da anterior temporada do reality show da TVI. “Não fecho a porta a nada”, diz à TV 7 Dias.

13 Nov 2020 | 21:30
-A +A

Rui Pedro abandonou o “Big Brother – A Revolução” ao fim de 59 dias, mas pode voltar à casa mais vigiada do País, em janeiro do próximo ano, para o spin-off que vai juntar concorrentes desta e da anterior edição do reality show da TVI. O programa vai chamar-se “Big Brother – Duplo Impacto”.

Em declarações à TV 7 Dias, o empresário de Oliveira do Hospital não descarta essa possibilidade. “Não sei de nada”, começa por dizer, para depois afirmar que não nega à partida o seu regresso à mansão da Ericeira: “Não fecho a porta a nada. Sou um homem de trabalho, luta, humildade, força e garra. Não fecho a porta a nada. Só não quero que me julguem mal. Quero que me julguem como sou.”

Tenho de ver as condições, analisar a proposta… Não faço ideia”, deixa no ar.

 

Rui Pedro: “A Joana foi inteligente e eu fui burro. Assumo”

 

Recorde-se que Rui Pedro decidiu sair do “Big Brother” na passada quarta-feira, depois de ter sido nomeado diretamente pela produção do reality show da TVI. Na origem desta punição, justificou o soberano, estão comportamentos inapropriados por parte do empresário com outros colegas, nomeadamente Joana, com quem protagonizou intensas discussões nas últimas semanas. Rui Pedro não aceitou a decisão e quis deixar a competição naquele mesmo dia.

Menos de 24 horas depois, foi à TV 7 Dias que o agora ex-concorrente concedeu a sua primeira entrevista. Sem papas na língua, Rui Pedro reconhece que exagerou em determinadas situações por ter tomado dores de outros e, sobre Joana, é direto: “Ela foi inteligente e eu fui burro. Assumo.”

O empresário aponta ainda o dedo à produção do “Big Brother” por, segundo ele, o terem atraiçoado e o terem colado ao papel de vilão. “Senti-me desrespeitado”, lamenta. Rui Pedro fala ainda de Jéssica Antunes e de quem quer que vença o programa e não deixa, claro, de abordar os comentários de ódio de que foi alvo. Pedro Crispim foi um deles, afirma o empresário.

 

Leia a explosiva entrevista a Rui Pedro clicando aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top