Nem mais uma palavra! Rui Pedro proíbe Joana de falar com ele e chama-a de “rainha falsa”

Rui Pedro e Joana estão longe de conseguir manter uma relação cordial dentro do Big Brother – A Revolução. O empresário mostra-se determinado em afastar-se da jovem de Cascais.

09 Nov 2020 | 20:01
-A +A

Rui Pedro continua com os “nervos em franja” no Big Brother – A Revolução. Depois de toda a discussão com Joana, em direto na gala, o concorrente comenta as acusações de bullying e volta a atacar a colega de jogo.

Após agradecer aos portugueses por o terem salvo das nomeações e de garantir que tem sido sempre ele no programa, volta a negar que tenha feito bullying à jovem de Cascais, que apelida de “rainha falsa”.

“A rainha falsa traiu imensas pessoas aqui dentro. Quando se aproxima o fim-de-semana, ela muda de discurso”, começa por dizer. “Não consigo compactuar com esse tipo de pessoas. A partir de hoje, a excelentíssima rainha falsa está expressamente proibida de me dirigir a palavra. É um direito que me assiste”, diz.

“Não confundam o facto de ser cordial com o facto de ser vossa amiga”, defende-se Joana, pedindo expressamente para ser tratada por Joana. “Quem é que falou? Não ouvi nada”, atira Rui Pedro.

Rui recusa-se a fazer tarefas com Joana

 

Zena volta a ser a líder da Casa, pela segunda semana consecutiva. Na divisão de tarefas, Rui Pedro deixou bem claro que não quer estar no mesmo grupo que Joana. “Eu não faço nada com a Joana, zero. Nada aqui dentro dentro Casa”, afirma, referindo-se à “falsidade” de que foi alvo no direto da última gala.

“São coisas minhas, vais ter de respeitar”, pede Rui Pedro, voltando a realçar que não volta a falar com ela. “Não consigo trabalhar com pessoas que são integralmente falsas comigo. É o que eu sinto”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Ex-concorrentes de reality shows revoltados com TVI por causa de Rui Pedro: “Manipulação”
Rui Pedro tem graves discussões com Andreia e André. Ânimos exaltados no “Big Brother”
Rui Pedro é salvo das nomeações e telespectadores não perdoam: ” Isto é vergonhoso”

 

 

PUB
Top