Rui Pedro reage aos ataques a Pedro no “Big Brother” e denuncia: “Isto sim, é bullying!”

Rui Pedro, um dos concorrentes mais polémicos do “Big Brother – A Revolução” que foi acusado de bullying, continua com os olhos postos na casa e não tem dúvidas: Pedro está a sofrer bullying.

24 Nov 2020 | 18:30
-A +A

Rui Pedro partilhou esta segunda-feira, dia 23 de novembro, vários Instastories com vídeos em que surge Quintino Aires e Cinha Jardim a comentar os comportamentos mais agressivos dos jogadores com o concorrente Pedro.

Quintino Aires considera que gozarem com uma pessoa apenas por ser mais “frágil” ou “diferente” é um comportamento “absolutamente vergonho”. E o ex-concorrente de Oliveira do Hospital, que chegou a ser acusado de bullying dentro do programa contra Joana e Zena, concorda. “Isto sim, é bullying!”, escreveu, ao partilhar as palavras do psicólogo.

Cinha Jardim também partilha do mesmo ponto de vista: “Que maneira de falar agressiva. Porquê que ninguém se meteu no meio disto? O Rui Pedro esteve lá na casa e, mal ou bem , meteram-se logo no meio”, comenta.

Pedro atacado por vários colegas do “Big Brother”

Pedro considera que a expulsão de Andreia da mansão do “Big Brother – A Revolução”, na noite deste domingo, dia 22 de novembro, vai ser algo bom para Joana, por achar que a colega vai ter de se adaptar ao jogo de outra forma. No entanto, a jovem de Cascais deixou claro que não se vai tornar mais “amiga” de ninguém por causa disto.

Na sala, todos se viraram, uma vez mais, contra o ilusionista, perante o que acabara de dizer. “Podem não discutir? A minha namorada acabou de sair daqui”, atira, em jeito de brincadeira, Joana, que já esteve nomeada seis vezes. 

Durante a prova do líder, Sofia eliminou Pedro. O concorrente ficou visivelmente incomodado com a situação e, depois de a gala ter terminado, fez questão de lhe dizer. “Tem de me pedir desculpa e assumir que esteve mal”, comentou, em conversa com André Abrantes.

“Eu estou desiludida com ele também”, revelou a concorrente, no confessionário. “Estou a perder o meu tempo de vida para ser amiga dele. Ele precisa de muita atenção. Ele precisa de mais atenção do que uma criança de sete anos”, comentou, em conversa com Jéssica Fernandes e Zena.

Pedro estava a chegar à cozinha e acabou por ouvi-las, aproveitando o momento para dizer a Sofia que esta lhe devia pedir desculpa. A filha de Sandra meteu-se na conversa e começou uma nova discussão, ao ponto de o chamar de Hitler. “És quem, és o Hitler?”, perguntou a fadista. 

Já na cadeira quente, Pedro revelou ao soberano que estava triste. “Chamar Hitler a alguém é de malucos. A sorte é que eu sou uma pessoa calma, caso contrário, seria aqui uma longa discussão”, lamentou. 

“A Jéssica pensa sempre que tem razão. Começa a atacar a torto e a direito, a chamar nomes..”, disse ainda o também hospedeiro de bordo, no confessionário.

“Big Brother” manda alfinetada aos concorrentes

 

No “Diário” desta segunda-feira, dia 23, os concorrentes foram chamados, um a um, à sala das decisões, para dizerem quem acham que está a dar “mais canal” no reality show da TVI. Assim que saiu do espaço, Pedro deu um toque a Joana, que rapidamente se queixou.

“Também escusam de pegar por tudo ou por nada”, atirou o soberano.

Momentos antes deste desafio, Jéssica Fernandes continuava a gritar com Pedro, por este achar que Zena não se estava a empenhar ao máximo na prova semanal, podendo o grupo vir a ficar sem comida, já que apostaram 100% do orçamento. “Provocador, tu cansas, és um pica-miolos”, enumerava a “amiga colorida” de Renato.

Texto: Inês Borges e Ivan Silva; Fotos: DR

Veja também:
Emoções fortes! Joana, André, Pedro, Sofia e Zena são os nomeados desta semana
Pedro atacado por vários colegas do “Big Brother”: “És quem, és o Hitler?”

PUB
Top